Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação.
Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante…

Lua de mel chupando leite condensado: como perdi minha virgindade

Quando eu vi a enorme cabeça da chapeleta fiquei com medo, mas ele tinha passado leite condensado na rola. Sentei-me na cama e fui lambendo. Ele se deitou na cama, fiquei de joelho, com a perseguida rosando no seu nariz, abri as pernas para a sua língua me invadir gostoso, mas devido eu ainda ser virgem só entrava a pontinha.

Sexo a três: os prazeres deliciosos do poliamor

Ela chupava o meu marido discretamente pela experiência dela, eu fiquei louca vendo outra fêmea mamando na rola dele, que tesão louco! Não me contive e mamei junto com ela!

Ironias do Amor

Meu desejo é imenso eu sinto muito prazer sempre gostei de sentir meu cuzinho preenchido, mas ele não tomava a iniciativa, meu noivo não sentia tesão de comer meu cuzinho…

Atrás sinto desejo no meu corpo

Eu me posicionei em pé, de costa pra ele, e comecei roçar minha bunda na sua pica. Parecia estar mais grossa, era demais! Dobrei meu corpo e apoiei minhas mãos na cama e ofereci minha bunda pra ele, ansiosa pra receber seu pau no meu cuzinho.

O meu desejo por trás: um garoto com pica grande como presente do meu marido

Olá meus amores sou a Tayla, autora de vários contos verídicos. Procuro passar uma visão para os leitores relaxarem suas

Paixão de mãe e filha vira obsessão – parte 4

Abri bem a boca e deixei ele meter em minha boca como se fosse a minha boceta, eu fechava a boca e abria. Nossa como é delicioso ter uma rola na boca!

Paixão de mãe e filha vira obsessão – parte 3

O Artur começou a tocar os dedos na minha boceta eu tirei sua cueca libertando sua rola ele tirou minha camiseta e me colocou em cima da mesa igual como ele faz com mamãe.

Paixão de mãe e filha vira obsessão – parte 2

Com todo carinho senti o Artur puxando meu corpo, virou-me de barriga pra cima me fazendo estremecer quando tirou minha camisola para chupar os meus seios. Abri meus olhos para ver que rola linda: há muitos anos eu queria chupar um cacete grande desse porte. Enfiei na boca e já fui mamando e chupando e depois passava a língua igual à minha mamãe.