DestaqueFantasias

Transei com um estranho na presença do meu marido

Me chamo Rose tenho 48 anos, resido em São Paulo, empresária de modas, casada, sou branca loira, coxas bem grossas, seios fartos e uma bunda grande e bem empinadinha.

Sempre tive um sonho sexual um tanto louco de transar com um homem estranho e com o meu marido assistindo a tudo, comentei com ele que tinha visto na internet um vídeo em que uma mulher havia transado com um estranho na presença do marido e então ele me perguntou se eu teria coragem de fazer isto, falei com ele que tinha coragem sim e que também tinha um sonho sexual de dar a buceta um estranho e perguntei pra ele se ele aceitaria e assistiria um homem estranho transando comigo e fazendo tudo que quisesse.

Ele falou que aceitaria tudo numa boa e que desejaria ver um estranho metendo comigo e fazendo tudo que quisesse comigo. Nessa época nós íamos muito em festas de finais de semana em casas de amigos, geralmente quando a gente voltava pra casa já de madrugada e de nosso carro a gente via poucas pessoas pelas ruas. Em uma noite voltando pra casa meu marido disse assim pra mim se eu queria realizar meu sonho sexual de dar a buceta a um estranho naquela noite. Uau! Gelei na hora e respondi claro que sim amor sou louca pra fazer isto e passei para o banco de trás do carro, entramos em uma rua sem movimentos andamos um pouco e vimos um homem moreno perto de um carro velho. Parecia que estava fazendo xixi, meu esposo parou o carro e ofereceu uma carona para aquele desconhecido que abotoou a calça e aceitou, aquele estranho se sentou perto de mim pois eu estava no banco de trás do carro, eu e meu marido começamos uma conversa com aquele homem bem-falante e atraente.

Percebi de imediato que o pau dele estava durão, acho que o ele estava fazendo era batendo punheta perto daquele carro velho, depois ele confirmou isto prá mim.

Eu estava com um vestido super curto mostrando minhas coxas grossas e os seios grandes bem visíveis dentro de um sutiã pequeno, eu e meu esposo conversamos muito com aquele homem estranho, ele percebeu que eu queria algo com ele. Então ele começou a passar as mãos nas minhas coxas e continuava a conversar conosco, ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e enterrou o dedo na minha buceta molhadinha, ele estava com receio do meu marido perceber, falei pra ele que meu marido estava louco pra ver um estranho metendo comigo, meu marido parou o carro e disse: amor se senta no pau dele. Então aquele estranho tirou o pau durão pra fora da calça e arrancou minha calcinha de renda e disse: então senta aqui casada gostosa. Eu mais que depressa me sentei gostoso no pau duro dele, eu rebolava, gemia, socava com força naquela pistola, ele bombava, apertava meus seios e chupava eles, me chamava de puta, tarada e gozou, a minha buceta ficou cheinha de porra eu também gozei gostoso e o meu marido assistia tudo. Eu mais aquele homem estranho metemos um bom tempo alí dentro do carro, foi super delicioso, eu uma mulher de negócios, empresária, casada, me sentia uma verdadeira puta transando com aquele estranho, adorava e queria continuar dando a buceta para ele, meu tesão de vaca não passava.

Meu marido falou desse jeito: vamos pra casa quero que vocês dois continuem com essa putaria. Chegando lá tomamos um vinho, em seguida na minha cama de casal deitei abri bem as pernas e dei novamente a buceta para aquele homem estranho que atolou o pau sem dó até nas bolas, socava em minha peluda com toda força e me chamava sem parar de puta, tarada, safada e gozou outra vez, eu me deliciava com aquele pau duro enfiado em minha buceta melenta, com aquela porra quente e gostosa e gozei gostoso mais uma vez, eu estava insaciável e queria mais e mais aquela pistola enfiada em minha buceta peluda, meu tesão de vaca não acabava.

Dei gostoso também meu cuzinho, fiquei na posição de quatro ele me segurou pelos cabelos e empurrou tudo arrombando meu cuzinho, eu gemia feito uma vaca sedenta por um pau. Depois dei aquela gostosa mamada e falei pra ele: tarado do pau gostoso quero provar do seu leitinho! Então, ele deu aquela gozada em minha boca e disse puta o leitinho quente é bom, falei pra ele é muito mais delicioso que imaginava, aquele leitinho até escorreu da minha boca.

O homem moreno estranho meteu comigo a noite inteira, chupou meus seios, minha buceta, ele me chupou por inteira fiquei toda marcada eu arranhei ele todo. Foi tudo na presença do meu marido, ele viu aquele estranho me comendo e metendo comigo a noite inteira. Quando o dia clareou aquele homem se despediu de mim e do meu marido e foi embora me disse que se chamava Paulo, nunca mais o vi, eu e meu marido estamos casados até hoje, temos uma filha de sete anos. Essa história aconteceu comigo há exatamente nove anos atrás, é uma história verídica e real. Realizei meu sonho de transar com um estranho na presença do meu marido.

4 thoughts on “Transei com um estranho na presença do meu marido

  • PauloCesar

    Adoro foder uma casada resolvida

    Resposta
  • Ary Santos

    O meu desejo é ver a minha esposa gordinha levando pica de 4 na bunda e na buceta

    Resposta
  • Black King

    Sou negro sarado, gosto de sexo com mulher casada com o consentimento do marido, gosto de ver o marido chupando depois que comi a mulher dele aproveito e já gozo na boca dele

    Resposta
  • Marcelo SP

    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento, com outro homem em sua intimidade, realizando a fantasia de experimentar um ménage, casais evangélicos e outros que têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo total, discrição e segurança, preservando a família e amigos, em um ambiente de amizade e cumplicidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *