DestaqueTraição

A profundidade do meu desejo

Oi, sou a Ruth, sou casada, 28 anos, cor branca, olhos verdes, cabelos curtos, rosto bonito, boca com lábios grossos, seios deliciosos grandes duros e pontudos, corpo com curvas, bunda média empinada. Deixo homens e mulheres com água na boca por onde eu passo, pernas longas pois tenho 1,76 altura, eu e meu marido somos do interior, Botucatu São Paulo, o que aconteceu comigo foi após uma separação.

Após três anos de casada meu corpo e minha mente vinham despertando os desejos mais profundos em mim, sentindo uma vontade imensa de ser fodida atrás. Meu maior sonho sempre foi ter meu rabinho bem comido pelo meu marido eu vivia um fogo só, era uma tortura desgastante para uma esposa que ama seu marido. Vivia com a calcinha encharcada gozando sozinha. O tempo passava eu ficava ainda mais alucinada, eu Ruth toda noite sempre oferecia minha bunda pra ele, eu mesma pegava na sua pica pequena encostava a cabecinha no meu cuzinho, após muitas tentativas da minha parte o meu marido me disse que o seu desejo não era o que eu desejava, após ouvir me senti só e frustrada algum tempo depois eu já estava louca de tesão implorando uma pica atrás, e ainda tenho a minha boceta com os lábios presos parecendo de uma neném mas não pensava em trair o meu marido, sou apaixonada por ele.

No outro dia uma ideia veio na minha mente, fui até uma loja sexys e comprei um brinquedinho, um pênis bom no porte e no calibre e um tubo de gel, nos momentos de solidão eu ia sozinha me satisfazendo. Um dia meu marido chegou mais cedo do trabalho entrou no quarto e me surpreendeu, penetrando o consolo no meu rabinho e com a minha mão esquerda eu batia uma siririca enfiando três dedos na minha boceta, estava gemendo com os olhos fechados bem gostoso com o meu tesão a mil. Eu estava deitada na cama de lado de costas para a porta, fiquei na minha, meu marido não tem moral para o meu ato. Sai do quarto depois de gozar gostoso e fui nua para o banheiro com a boceta soltando bastante o meu gozo.

Voltei do banho, troquei de roupa, peguei o meu carro e fui pra casa da minha irmã. Quando voltei a noite encontrei um bilhete do meu marido dizendo “estou indo pra casa do meu pai, só preciso de um tempo pra mim me adequar com o seu desejo”. Passaram quase quatro meses, só nos comunicavam por e-mail. Comecei a frequentar uns barzinhos com uma amiga que também tinha separada do noivo, após tomar umas latinhas de cervejas levei minha amiga pra casa dela, e voltei a noite devagar, coloquei o carro na garagem e fui andando meio mole. Meu vizinho de apartamento me perguntou como eu estava, eu respondi “o que você acha? Sozinha”, ele me disse “um pecado, uma esposa linda e o teu marido te deixa só! Mas são coisas da vida”. Algumas semanas se passaram o meu vizinho sempre me dando força e me passando confiança.

O Célio é gente boa, divorciado, 53 anos, um lindo macho loiro, pele clara, olhos verdes, um corpo bonito, alto, bem-educado. Novamente cheguei em casa meio mole, o Célio me viu tentando abrir a porta, mas eu não estava conseguindo, ele veio, me segurou pela cintura e abriu a porta para mim. eu chorava como uma menina. Ele me disse “vamos tomar um banho que eu te ajudo, amanhã você está melhor”, e me levou para o banheiro, me tirou o vestido, fiquei apenas de calcinha e sutiã deixando a água cair sobre o meu corpo, ele pegou o sabonete e veio me ensaboar, eu estava a muito tempo sem meter e com o contato das mãos dele em meu corpo me excitei e mordi os meus lábios, me virei de costas, ele me disse “posso tirar a minha roupa, estou me molhando”. Eu dei sinal com a cabeça que sim, ele ficou apenas de cueca e voltou a me lavar, meu tesão só manifestava, ele me virou de frente abaixou as alças do meu sutiã e lavou meus seios.

Afastou minha calcinha de lado e passou a mão esquerda para trás e lavou a minha bunda. Viu a minha boceta rosa e fez um elogio “é linda, parece de um bebê, os lábios ainda estão fixos”. Ele percebeu que eu não tirava o olhar da sua pica, que estava dura dentro da sua cueca. Eu estava louca de vontade, só eu e ele no meu apartamento, meu marido longe de mim, ninguém ficaria sabendo, não poderia perder essa chance, e ter o meu desejo realizado.

transa no chuveiroVirei de costas e ofereci minha bunda pra ele, minha boceta já estava soltando o mel do amor, o Célio foi passando a ponta dos seus dedos no meu rego. Nossa! Me arrepiei toda e parou no meu cuzinho, em seguida foi passando a ponta da língua, logo invadiu com dois dedos. Me apoiei na parede e empinei minha bunda, estava muito gostoso minha boceta babava eu gemia alto, ele abriu com cuidado o meu cuzinho e enfiou sua língua até o fim eu fiquei com o meu cuzinho dentro da sua boca mágica…

Senti algo quente me tocando, mas não era mais sua boca mágica. Abri meus olhos e virei meu rosto pra trás e vi que era sua pica. Nunca tinha visto algo igual, diferente no formato, com a cabecinha longa e pequena e depois o início do pescoço fino, mas o corpo vai engrossando ficando enorme até as bolas mais de 22 cm, ou seja, especial pra inaugurar um rabinho virgem.

Ai eu Ruth pensei o meu vizinho está fazendo a parte que o meu marido não fez realizar… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… o Célio enfiou a cabecinha da sua pica no meu cuzinho entrou fácil até no pescoço fino, e parou na parte grossa senti arder um pouco e recuei ele tirou e passou bastante shampoo na sua pica especial, mas como eu já estava usando um bom consolo fiquei calma e falei “vem querido, entra em mim e me enraba bem gostoso!” Virei de costas, eu mesma abri minha bunda pra ele ai foi gostoso, passou a cabecinha e chegou até a parte grossa.

Percebi no meu vizinho que ele tem as manhas pra traçar um rabinho, pois é carinhoso e calmo e tomando todo o cuidado pra não me machucar a cada avanço da sua pica no meu cuzinho ele me dava um beijo no meu pescoço, e com sua mão esquerda ia alisando o bico do meu clitóris. Eu ficava ainda com mais tesão e aproveitei a sedução e pela terceira vez eu Ruth implorei querido “Vai! Coloca tudo dentro de mim, e me realiza… “A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… e me faça uma nova mulher! Célio percebendo meu imenso tesão pra ser enrabada foi me invadindo com sua pica especial, fui sentindo-o me abrindo e ardendo um pouquinho e fui rebolando e afastando minha bunda pra trás, a parte grossa ia deslizando gostoso dentro do meu cuzinho e quentinho. Nossa! Foi a melhor sensação que eu havia provado, era tudo que eu queria e sempre sonhei sendo enrabada por um macho, ainda tive a sorte dele ser bem-dotado.

O Célio foi fazendo um vai e vem com a parte grossa da sua pica abrindo bem o meu cuzinho, mas sem me machucar, só me dando prazer. Aí ele segurou forte na minha cintura, e afundou o restinho que faltava colando as bolas na minha bunda atingindo… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… me senti realizada, eu Ruth voltei a rebolar sentindo o prazer de ter uma pica dentro da minha bunda, ele encostou seu peito em minhas costas, sua boca em minha orelha e disse… “Isso! Rebola na minha pica que um dia você sonhou!”, eu respondi que estava louca pra sentir esse momento delicioso.

mulher enrabadaVocê é o primeiro macho que está tirando a virgindade do meu cuzinho, coisa que o meu marido nunca fez. Depois dele ouvir o que eu falei, ele foi me comendo mais rápido, sua mão direita foi alisando o bico do meu clitóris, aí eu gritei bem alto “amor, estou gozando! Com meu cuzinho apertando sua pica, logo o Célio gozou muito, enchendo o meu cuzinho de leite e me disse “depois de 4 anos que me separei, você princesa é a primeira mulher com quem que faço amor”.

Dei um beijo no rosto dele, agora bem abraçadinha nele, sem tirar o sutiã e a calcinha dentro do banheiro. Célio me enxugou e me colocou na cama e foi embora. No outro dia fui ao lado do apartamento dele, tinha um bilhete na porta dizendo “querida, volto amanhã, estou de plantão no hospital”. No domingo ele me liga pra ir almoçar com ele no seu apartamento. Tomei um gostoso banho, passei uma colônia em todo o meu corpo e vesti uma saia longa branca, calcinha branca e sutiã branco e camisa jeans azul.

Bati na porta, Célio abriu e nos abraçamos com um selinho no rosto. Após o almoço fomos para a sala e ficamos assistindo um filme bem juntinho aos poucos me deitei com a cabeça no seu colo até que minha boca ficasse em cima da sua pica e passei a morder bem devagar por cima da bermuda. Senti que ele estava sem cueca, não me contive: um calor invade meu corpo, sinto minha boceta já escorrendo o mel do amor que me fez tirar sua camiseta e a bermuda deixo aquele macho nu em minha frente, e fico abismada em ver sua linda pica especial que já tinha me visitado… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… só que eu estava um pouco de pileque na transa anterior eu nem acreditava do que estava acontecendo comigo, eu uma mulher casada e fiel, estava preste a iniciar a mamar na pica de outro macho e ainda o dobro da rolinha do meu marido que parece de uma criança.

Sabendo que o Célio estava quatro anos sem meter até o dia que ele me enrabou, procurei satisfazer o desejo do meu amigo e o meu também, somente fiz um pedido: “querido, não me tira a minha roupa, sou casada e ainda não estou preparada pra ficar nua com você”. Ele sorriu pra mim.

Em seguida eu, entregue ao meu tesão, dei o primeiro beijo na cabecinha e no pescoço fino e fui passando a língua até onde começa o corpo grosso do vibrante cacete especial, eu tomada por um frenesi de desejo de enlouquecer e me sentindo livre, deixando de lado naquele momento de esposa fiel fui me dedicando aquela linda pica e vinha almejando há mais de um ano, o prazer do novo sabor e o porte longo diferente da rolinha do meu marido que parece de um menino de doze anos. A sensação de estar sentindo, com a ponta da língua, algo novo para mim já era o prêmio da conquista. Abri minha boca e consegui engolir sua pica até a metade, a saliva escorria pelos cantos da minha boca sensual, o Célio pelos anos que não recebia uma mamada me agarra pelos cabelos e grita: princesa faz o que você quiser comigo eu sinto o meu corpo novamente implorando pra ele invadir… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… a minha bunda.

Ele levanta a minha saia até a cintura e estapeia a minha bunda branca, mas eu Ruth com a minha mão esquerda abaixo de novo a minha saia, mas volto para o meu objeto de prazer que é sua pica especial, agora fico de joelhos sobre o sofá vou chupando igual uma devassa e peço “querido, mete na minha boca”, coisa que o meu marido nunca fez em mim.

Eu fecho a minha boca, ele vai afastando seu corpo e sua pica vai saindo e para na cabecinha e volta enfiando quase tudo, só para quando encosta na minha garganta. Ele começa tremer e gemer, logo sinto os primeiros jatos de porra me inundarem a minha boca sensual e vou engolindo tudo. Meu tesão é enorme vendo um macho encher a minha boca, sinto minha boceta queimar e gozo apertando minha coxa uma na outra. Fiquei com minha calcinha toda encharcada da minha porra, continuei chupando mais forte sem deixar sua longa pica amolecer, louca pra ele me foder atrás.

homem lambe bocetaMas ele me olhou nos meus olhos e me pediu com todo amor e carinho: Ruth, me deixa chupar sua linda boceta, que é igual de uma menina, faz anos que eu não sinto esse cheiro! Me sentei no sofá, levantei minha saia até na cintura, afastei minha calcinha de lado e ofereci a minha boceta. Ele ajoelhou entre minhas pernas, sentindo como eu estava toda melecada pela minha porra, e deu o primeiro beijo na minha boceta e aos poucos foi passando a língua pra cima e para baixo. Logo ele colocou toda a minha boceta dentro da sua boca mágica com sua língua enfiada dentro, com sua língua entrando e saindo da minha boceta comecei a tremer com suspiros e gemidos cada vez mais intensos, ao ponto que ele ia explorando minha boceta, abrindo o meu cuzinho com seus dedos. Eu sentia que ia gozar, com minhas pernas eu segurei forte a cabeça dele e fui esfregando a minha boceta na boca dele, implorei que fosse mais rápido com seus dedos que entrava no meu cuzinho. Num instante atingi um enorme orgasmo profundo.

Depois de um tempo, voltei a mamar na sua pica de cabecinha vermelhinha e pescoço fino, cheguei engolir a parte grossa do corpo que ficou imensa, até a metade encostar no fundo da minha garganta, ele percebeu que eu já estava viciada e começou a me bater na cara com sua pica. Que gostoso! Eu ficava cada vez mais feliz de saber que a minha boca pudesse dar esse imenso prazer para ele, mas o meu tesão era enorme, fui subindo o meu corpo pra cima do sofá e levantei a minha saia até a cintura e afastei a calcinha para o lado e abri três botões da minha camisa, soltei os bicos pontudos dos meus seios pra fora do sutiã, e implorei: vem querido, me pega de quatro por trás e me enraba novamente, quero sentir a sua pica longa invadindo… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… debrucei o meu corpo sobre o sofá e empinei a minha bunda, no momento não tinha gel, ele já tinha pegado a latinha de manteiga e passou bastante na sua pica e depois enfiou dois dedos com manteiga no meu cuzinho deixando bem lubrificado.

Eu segurei na sua pica e encostei no meu cuzinho e sem hesitar comecei a empurrar a minha bunda para trás a cabecinha e o pescoçinho fino entrou fácil, mas, quando chegou na parte grossa, agora só ardeu um pouquinho e parei olhei pra ele e falei: quero tudo dentro!

Ele foi empurrando e parando e dando beijo no meu pescoço, logo sua pica longa estava todinha dentro do meu cuzinho, o Célio ia me enrabando com muito amor e carinho ai eu falei “amor, agora me deixa eu dar pra você”. Fiquei levando minha bunda pra frente e pra trás, já tinha pegado o jeito, comecei socar um pouco mais rápido a minha bunda na sua pica.

sexo analEle sentindo que sua potranca estava preste a gozar começou massagear o meu clitóris com as pontas dos seus dedos mágicos, já fazia quase vinte minutos ele saboreando… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… gritei alto “amor estou gozando!”. Arqueando o meu corpo pra trás, atolei ainda mais sua pica dentro do meu cuzinho, meu corpo estava pegando fogo peguei sua mão direita e fiz ele massagear o bico dos meus seios pontudos, ele não suportando mais gozou jatos e mais jatos de porra dentro do meu ex cuzinho virgem. É maravilhoso, mais uma vez ele atingiu… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… com muito amor. Depois me recompus, e arrumei minha saia e ofereci o bico do meu seio esquerdo pra ele mamar um pouquinho, logo guardei pra dentro do meu sutiã e fechei minha camisa dei um beijo na sua pica especial e agradeci o meu vizinho pela foda que eu me realizei com ele e fui para o meu apartamento ao lado exausta, mas feliz.

Após cinco dias se passaram, o Célio tinha me avisado que iria fazer um seminário referente ao seu cargo no hospital e voltaria somente no final de semana. Eu resolvi fazer uma surpresinha para ele, agora a festinha seria no meu apartamento, eu já estava com uma vontade imensa de ser comida atrás e ainda tenho a minha boceta com os lábios fixos parecendo de um neném. Sempre fui alvo de sarro por parte da minha irmã e da minha prima, agora seria a minha chance de me realizar como mulher e ter a minha boceta dilatada de uma só vez, sempre tive a fantasia de meter em cima da mesa da minha cozinha mas o meu marido nunca me possuiu passei a deixar a mesa bem no ponto, coloquei um cobertor bem grosso sobre a mesa e uma garrafa de vinho com duas taças na pia ao lado, eu queria dar ao Célio todo o prazer que ele merecia e ao mesmo tempo eu teria seu cacete dentro de mim me fazendo feliz…

Fui para o meu quarto abri a porta do armário e vesti um vestido longo preto que eu ganhei do meu marido que fica bem justo, aparecendo as curvas provocantes do meu corpo na frente, uma grande abertura que deixa amostra uma boa parte das minhas coxas, na parte de cima outra abertura que deixa amostra metade dos meus seios pontudos sem sutiã, coloquei uma meia 7/8 fixada numa micro calcinha formando o conjunto vermelho e calcei uma sandália alta para deixar bem arrebitada a minha bunda.

Quando foi por volta das nove horas da noite o Célio bate na porta, quando abri ele me deu um abraço e eu dei um selinho no seu rosto, ainda não estou preparada para beijar a boca dele ao respeito ao meu marido. Após conversar bastante e já na quarta doze de vinho encostei na mesa e fiquei de costas pra ele, passou as mãos na minha cintura e começou roçar sua pica na minha bunda. Logo ele foi passando a língua envolta do meu pescoço, que fiquei toda arrepiada, virei o meu corpo e fui tirando toda sua roupa, deixei ele pelado. Depois me deitei sobre a mesa, abri minhas pernas e soltei o botão de pressão da parte debaixo da minha calcinha e falei “amor, ela é toda sua”. Ele se sentou na cadeira e recebi um gostoso beijo na minha boceta.

O Célio foi passando a língua no bico do meu clitóris e revezava enviando-a toda pra dentro, foi quase dez minutos me explorando. Não suportei mais gritei urrando e gemendo em cima da mesa, gozei igual uma devassa, ele levantou o corpo da cadeira, me fez colocar as pernas sobre os seus ombros. Fiquei com a boceta e o cuzinho bem aberto, o meu vestido já estava enrolado na minha cintura. Ele foi encostando a cabecinha da sua pica na minha rachinha, e foi enfiando. Entrou fácil até o pescoçinho fino, mas parou quando chegou na parte grossa, eu pedi para continuar devagar.

O cacete dele foi me abrindo, com muita dificuldade foi entrando… UH… como você é fechadinha Ruth, e eu pela primeira vez senti o que era ter a minha rachinha ser dilacerada. ele foi empurrando cada vez mais, a parte grossa já tinha entrado quase tudo, senti muita dor, aí ele enfiou de uma vez só o restante da parte grossa me fazendo urrar de dor ficando as bolas roçando no meu cuzinho, mas quando ele começou um vai e vem senti uma sensação estranha, ardia muito. Passei a minha mão na minha rachinha, estava saindo um filezinho de sangue.

A cada avanço da sua pica os lábios da minha boceta iam e voltavam junto até que os lábios finos da minha pobre rachinha se desprenderam e começou a sair mais sangue. Estava sendo aberta e dilacerada pela parte grossa da pica do Célio, uma dor que nunca havia sentido com meu marido por ele ter uma rolinha de criança.

Eu ia suportando, aí o Célio me disse: amor, vamos parar. Eu respondi: jamais querido, acho que agora estou descabaçada pra valer!

A minha pobre rachinha estava sofrendo, mas a minha mente queria muito mais, o meu corpo queimava de tesão, sua linda pica de cabeçinha vermelha e pescoçinho fino quando ele atolava a parte mais grossa acho que era mais de 22cm de extensão de carne, fui sentindo o meu corpo queimar. Abaixei as minhas pernas do seu ombro e entrelacei na cintura dele e apertei forte e gritei: querido, soca mais forte, estou gozando! Mais forte, sem dó, eu rolava com meu corpo em cima da mesa. Após três anos de casada foi a primeira vez que consegui um orgasmo de verdade.

Depois passei os dedos nos lábios da minha pobre rachinha, estava toda melecada de sangue. Eu sabia que a noite era longa, eu queria aproveitá-lo da melhor foda possível, queria dar a ele o melhor prazer, pois ele estava a quatro anos sem meter numa boceta.

Se para uma mulher é difícil suportar, para o homem ainda é muito pior! Em seguida voltei a colocar minhas pernas de novo sobre seus ombros, o Célio foi tirando a pica da minha pobre rachinha agora toda descabaçada e com carinho foi enfiando no meu cuzinho. Já estou viciada atrás, ele já sabe onde é o meu ponto g… A PROFUNDIDADE DO MEU DESEJO… imagine este homem adora um rabinho e foi atochando mais e mais. Logo estava tudo dentro do meu cuzinho, agora não senti o mínimo de dor, ao contrário, prazer total! Isso quando o homem tem experiência em penetrações anal, eu Ruth não consegui mais ficar tímida, eu implorei para ele me foder mais rápido pois meu cuzinho já sentia laceado pela parte grossa da sua pica, ele ia alisando com os dedos o meu clitóris.

Desci minhas pernas do seu ombro e cruzei na sua cintura e levantei o meu corpo da mesa ficando o meu cuzinho ainda mais encaixadinho na sua pica especial. Passei os braços em volta do seu pescoço e tirei o meu seio direito, pela abertura do decote do vestido e coloquei dentro da boca do Célio. Queria sentir os lábios dele esmagar o bico pontudo do meu seio – que gostoso! – e a pica dele atolada até o talo dentro do meu rabinho.

Aí ele começou tremer e gozou jatos e mais jatos de porra no meu rabinho agora um pouco laceado, acabei gozando junto gritando de novo atingi… A PROFUNDIDADE DO MEU INSTINTO DESEJO… ai ele me surpreendeu, sua pica continuava ainda mais dura, ele ia tirando quase que por inteiro. Aí falei “não amor, está delicioso, vai colocando-o todinho na minha bundinha!”

Virei meu corpo em cima da mesa, fiquei de lado e recuei meus joelhos até encostar nos meus seios. Ele em pé, e foi colocando de novo a parte grossa da sua pica, já não me ardia mais, ia me invadindo bem suave. Agora eu já tinha perdido toda minha timidez, dizia “amor, sente meu cuzinho quente, minha bunda já está pronta pra você querido!”

Aí ele foi me enrabando mais rápido, sua pica ia deslizando gostoso dentro da minha bundinha, senti ela latejando. Logo ele afundou três dedos na minha pobre boceta que ele deixou toda dilacerada, voltei a gozar pela quarta vez, agora foi ele que gritou alto “querida estou gozando” e soltou todo seu leite quente pela segunda vez dentro do meu cuzinho… só sabe a mulher que dá a bundinha o prazer quando é enrabada com amor e hoje falo que é o melhor sexo que tenho… só acordamos no outro dia nós dois juntos preparamos um bom café da manhã e depois ele foi para o hospital que era plantão dele.

Passados dois meses meu marido me ligou dizendo que precisávamos conversar, disse que pensou e quer continuar com nosso casamento. quando ele chegou, nos abraçamos, senti nele muita saudade, mas logo disse que estava grávida. Ele me perguntou quem era o pai, falei que era o Célio, nosso vizinho e disse que na sua ausência ele foi mais que um amigo, me deu todo carinho. Aí meu marido me confidenciou que ele não pode ter filho e apoiou assumiu minha gravidez como se você ele o pai.

Meu marido contou a novidade para os pais deles, que ficaram muitos contentes para ser avós e eu falei para o meu querido amante amigo que o meu marido voltou para mim e assumiu o nosso filho. Célio me ouviu e também me apoiou na minha decisão. Depois quando meu marido voltou trazendo suas bagagens de volta, disse que eu também não posso deixar o Célio. Agora nós temos um compromisso, um filho e minha mente e meu corpo já estão viciados na sua pica especial. Ele ouviu o meu desejo e disse transe com ele, porque ele também é seu primeiro marido Amante e pai do nosso filho, naquela noite convenci o meu marido a fazer anal comigo e foi gostoso, pena que sua rolinha é pequena e fina. Nosso casamento se tornou bem melhor, ele é mais liberal, porém ele descobriu que sou uma mulher com imenso desejo profundo atrás, e agora somos juntos uma família feliz…

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

5 thoughts on “A profundidade do meu desejo

  • Marco Antônio

    Adorei seus contos. Amo anal. Se pudesse faria todo dia. Sei deixar uma mulher bem viciada no anal. Ela nunca mais vai querer deixar de fazer anal. Meto macio e com firmeza. Queria te conhecer. Você deve ser muito deliciosa e sexy. O seu bumbum deve ser um sonho dos sonhos. Tem fotos?

    Resposta
  • Jose Moela

    Que maravilha de conto,tem marido que não se interessa pelo desejo da esposa,tem que fazer tudo que ela deseja, e ela também tem de fazer o que gosta,entre quatro paredes tudo é permitido. Eu ia me realizar fodendo você fodia o cu de você todo os dias minha querida,e sua boceta fechadinha, ia deixar ela bem aberta, com meu caralho grosso.Ia fazer você sentar nele até sumir dentro do teu cu. Depois gozava bem gostoso. Agora vou parar, já estou de pau duro, vou me masturbar para amolecer ele.bjs.

    Resposta
  • Camila ... com amor .

    Que ótimo conto essa história parabéns Ruth você queria sentir o prazer do sexo anal, como todas as mulheres também tem esse delicioso desejo, pra ser bem comida por um elegante sedutor, mas tem muitos maridos ainda não sabe atender os desejos de nós mulheres, Ai sempre vai ter um bom comedor que vai proporcionar a nós mulheres esse sabor em nossas bundas … Como tem os sonhos de muitos cavalheiros em comer um gostoso rabinho, Nós damas também temos muitos desejos de gozar pelo sexo anal …

    Resposta
  • Silva Santos

    Oi gostosa. Como é excitante seus contos, parabéns e tudo de bom. sucesso querida.

    Resposta
  • Luis

    Nossa adorei este conto faz a gente viajar de tão bom parabéns

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *