DestaqueHistórias reais

Desejo de Uma Fêmea

Oi,  sou a Lucia 34 anos, do Bairro.de Interlagos São Paulo, sou loira olhos cor de mel, seios médios boca e lábios delineados, bunda empinada média, coxas e pernas bonitas, vagina meio peludinha e ânus rosinha, ele moreno claro corpo lindo, sem pelos com pele macia, com um enorme e lindo dote de 22cm e grosso que vou tentar engolir ou suportar e descobrir novos prazeres depois de 11 anos de casada que meu corpo deseja e cheia de amor pra dar e com a mente alucinada para ser possuída.

A pouco tempo eu tinha um salão de beleza em Santo Amaro em que trabalhava eu e duas pessoas. Estava meio separada do meu marido e me sentindo prá baixo, aí entrou um lindo garoto super educado me cumprimentou e pediu para cortar seu cabelo, e fomos conversando, mas notei algo anormal entre suas coxas logo eu que estava sem transar a muito tempo. Após algumas semanas se falando por telefone resolvi marcar um encontro com ele, só de pensar no gostosinho e naquele algo entrando em mim fiquei com minha calcinha toda meladinha pelo meu caldinho e muito excitada para meter com ele.

Me preparei um pouco tensa e fui encontrar o Tony, o gostosinho, num restaurante onde ele jantava. Cheguei, dei um beijo na sua boca e já comecei tomar cerveja junto e jantei com ele, conversamos muito, aí falei que eu era casada, mas no momento estava separada porque meu marido tinha ficado com uma colega minha. Após ouvir, ele me abraçou e me beijou e disse: quero fazer amor com você, Lucia! Era tudo que eu queria ouvir, não pensei duas vezes e levei o gostosinho para minha casa.

Chegando em casa já fui para o banho, ele ficou aguardando no sofá da sala. Sai só de camisola sem calcinha, sentei-me em seu colo e comecei a me esfregar nele, sentia que seu algo ficava cada vez maior.

Comecei a beijá-lo e ele apertava minha bunda e passava a língua no meu seio, tirei toda sua roupa e fiquei de frente, aí eu vi o tamanho da surpresa e comecei a chupar aquele pau enorme, tentava enfiar na boca o máximo que podia e ainda sobrava parte pra fora e via sua cara de êxtase e feliz.

Tony se levantou na minha frente, segurou-me pelo queixo e penetrou o pau mais da metade em minha boca, ofereceu-me o pau mais delicioso que uma mulher pode provar, e afundou mais um pouco em minha garganta. Aí senti e provei o sabor de mamar num pau grande e grosso, depois segurou minha cabeça para fazer seu vai e vem com a metade do pau atolado na minha boca.

Eu continuei sentada no sofá, ele abriu minhas pernas e chegou com a boca até minha xaninha. Lambeu gostoso, passava a língua pelo meu clitóris e alternava com chupadas, para o meu delírio dava várias mordidinhas nos lábios da minha xaninha.

Nesse momento apertei a cabeça do meu gostosinho contra ela e comecei a rebolar mais e mais, em seguida ele passou gel em dois dedos e massageou meu cuzinho e foi penetrando até o final, me fazendo tremer e gemer de tesão. Meu gostosinho enfiou a língua tão fundo na minha xaninha que eu gozei muito gostoso, deixei ele com a boca toda melada e engolindo meu caldinho.

Com calma meu gostosinho colocou-me de quatro no sofá e começou invadir minha gruta. Quando a cabeça da tora entrou dei um grito de dor, senti o canal de minha vagina parecia que tinha se rompido, aí ele tirou a tora dentro de mim e me disse: fique calma linda. Encheu de gel na minha gruta eu já fazia mais de Dez meses que não metia, aquela tora que eu estava recebendo era o dobro e mais grosso perto do pau do meu marido, aí eu Lucia abri minhas pernas ele foi penetrando bem suave. Senti uma dor enorme, minha vagina estava sendo dilacerada. Quando entrou tudo chorei alto, ele fez um vai e vem, chorei mais ainda. Ai falei “amor, me pega no colo, vamos para o quarto, ficarei mais à vontade para você me comer do jeitinho que tu gosta”.

boqueteChegando no quarto fiquei de quatro na beirada da cama, ele em pé abri minha bunda pra vagina ficar mais aberta, pra ele fazer a tora entrar, ai ele me surpreendeu, começou lamber meu rabinho! Nossa! Arrepiei toda, meu gostosinho começou a passar gel no meu cuzinho e foi massageando com dois dedos dentro e lambuzou sua tora, já sabia o que ele queria. Eu sempre dei meu rabinho para os meus namoradinhos quando jovem e para o meu marido só que o pau deles é mini, perto dessa tora que provei.

Eu empinei mais a bunda, abracei o travesseiro e procurei abrir mais as pernas. Comecei a sentir a cabeça enorme daquela tora forçar a entrada do meu cuzinho, ele foi colocando a tora bem suave, doía muito, ele parou um pouco porque o Puto do meu marido resolveu aparecer justo nessa hora!

Começou bater na porta da sala do lado de fora do quintal, dizendo “Lucia, quero falar com você”.

Fiquei louca de raiva, ai eu pedi: Tony, quero tudo dentro!

Estava gemendo de dor, mas feliz porque estava sendo comida do jeitinho que eu queria, com amor e descontando toda a traição que meu marido fez comigo.

O meu gostosinho foi empurrando a tora no meu rabinho, quando passou a metade ai que dor! Só me restou gemer e o prazer ao ouvir meu marido gritando pelo meu nome.

Ai falei: Tony, atola tudo, mete! Quero mais! Ardia, mas estava adorando ser enrabada.

Que tesão inexplicável quando o pau vai deslizando, ele passou uma das mãos na minha xana e alisava meu clitóris e foi enfiando seu enorme pau. Eu gritei de prazer e com dor, sentindo o grande atolado por inteiro dentro de mim.

Meu gostosinho ia me fodendo de quatro, meu cuzinho já estava ficando laceado e gostoso, um entra e sai prazeroso. Faminta, eu rebolei minha bunda para sentir mais o pau dentro, comecei gemer alto, agora só prazer e gozei muito com dois dedos dele alisando meu clitóris. Em seguida meu gostosinho gozou jatos de leite dentro do meu rabinho.

Aí meu marido ouviu meus gritos eróticos e foi embora.

Depois de quatro dias liguei para meu gostosinho para ele vir passar a noite comigo. A vontade de sentir a tora dele dentro de mim era enlouquecedora, na hora que abri a porta da minha casa ele me abraçou, percebi que já estava de pau duro.

Ele segura meu queixo e me dá um longo beijo e começa descer pelo meu pescoço, tira meu vestido e meu sutiã e chupa meus seios. Tira minha calcinha e alisa minha xaninha encharcada, e percebe que os lábios dela ainda estão dobrados para fora e inchados.

Ele me diz: tem certeza, princesa, que você quer meter hoje?

Eu respondi: quero muito, mesmo com a xana dolorida!

Ele desce beijando e passando a língua por todo meu corpo me deixando louca pra ser fodida, sentei-me na mesa ele se sentou numa cadeira, enlacei minhas pernas em volta do seu pescoço, ele abriu os lábios da minha vagina, passou a língua e brincou no meu clitóris e fez um vai e vem delicioso. Logo senti dois dedos penetrando no meu rabinho, um entra e sai gostoso e a língua dançando dentro da xana.

Tremi e rebolei muito minha bunda e gozei tudo na sua boca, meu gostosinho engoliu todo meu caldinho, secou minha xaninha com a língua e depois beijou minha boca para eu sentir meu caldinho.

Em seguida, eu estava louca para sentir aquela tora me abrindo por inteira. Na semana passada não consegui suportar o grande e o puto do meu marido resolveu aparecer, mas fui compensada atrás. Aí eu implorei: amor mete tudo sem dó!

Eu, Lucia, continuava em cima da mesa da cozinha, ele em pé, me deixando com as pernas sobre seus ombros e bem abertas, pronta para levar vara. Ele passou gel no seu mastro, começou pincelar a cabeça na minha xana me deixando louca e assim fez por um bom tempo. Eu queria sentir o grande, segurei sua tora e a encaixei na entrada da minha xana. A cabeça entrou, ardeu muito, eu mesma fui empurrando meu quadril bem suave, senti minha xana sendo dilacerada e se abrindo cada vez mais com os lábios ainda mais para fora. Ele foi atolando cada vez mais, logo senti as bolas colar na minha xana, ele ia metendo e a cada carcada eu gemia feito uma potranca.

Eu dizia “mete tudo meu amor! Essa xana é só tua e feliz por estar levando vara de um homem de pau enorme e grosso!”

Meu Tony ainda carcava mais forte, ele foi me deixando ainda mais e mais louca de tesão, ele colocou dois dedos no meu cuzinho aí eu gritei de prazer: vou gozar amor!

Rebolei o máximo que eu pude, de repente ele começa meter mais forte, gemendo, e goza junto comigo. Fiquei com a xana toda encharcada, escorrendo seu leite sobre a mesa, e fomos ao banho.

Após o banho eu levei meu gostosinho para o quarto, comecei beijando-o todinho pela barriga. Ele adorando fui descendo devagar passando a língua. ele suspirava, agora era minha vez de retribuir.

Segurei a tora dele que estava dura como rocha e fiquei beijando a cabeça, até que ele pediu para mim pôr na boca. Olhei para ele com carinha de putinha e iniciei uma chupeta gostosa.

Eu chupava e olhava nos olhos dele, eu mesma já fazia um vai e vem com a boca, tentava engolir tudo, mas não conseguia, ficava metade da tora para fora, estava uma delícia!

Chupei e mamei tanto até ficar com a boca doendo, estava me realizando e adorando ter minha boca preenchida por um cacete grosso e grande ele estava me fazendo me sentir outra mulher na cama com amor.

Ele não queria gozar sem comer meu rabinho, eu fui me virando, fiquei de quatro na beira da cama com a bunda empinada. Ele já sabia o que eu queria, ele em pé no chão começou enfiar no meu cuzinho só que estava muito fechadinho, não entrava, ardia.

Ele parou, passou muito gel na sua tora e massageou meu cuzinho com gel, aí ficou gostoso, ele enfiou a cabeça na entrada e eu mesma fui me dando para ele. Ia afastando minha bunda para trás, engolindo aos poucos até chegar no talo, com calma. Depois que estava tudo dentro comecei um vai e vem com minha bunda indo e vindo, senti que meu cuzinho estava todo laceado, eu disse: vai amor, meu cuzinho é todo seu!

Ele ia metendo com muito cuidado para não me machucar, apesar de arder eu estava sentindo muito tesão é uma delícia quando o pau vai deslizando dentro, ele segurou na minha cintura e foi metendo mais forte. Eu jogava minha bunda para trás, fiquei louca, meu gostosinho já me socava sem dó, eu já rebolava na sua vara com muito amor e prazer.

Empinei ainda mais minha bunda para o meu amor foder bem gostoso meu rabinho, ele tirava, só ficava a cabeça dentro, eu mesma voltava com a bunda para trás, ia engolindo e sentindo toda extensão de sua tora dentro do meu cuzinho.

Eu mordia os lábios de tão gostoso e gemia de prazer. que sensação deliciosa de sentir sua tora imensa atolado dentro de mim!

Contente porque ele ia me abrindo toda com carinho, agora eu sei por que um suculento grande e grosso proporciona tanto prazer!

Meu amor entrou num ritmo frenético e me socava tudo no meu cuzinho, eu feliz gritei: amor que delícia de cacete, sinto que vou gozar!

 

Eu sentindo suas bolas baterem em minha xana que saia meu caldinho fui ficando cada vez mais faminta e doida de tesão. Queria sua tora entrando tudo, logo senti a cabeça passando o final do canal já dilatado, meu Tony ia me conduzindo a um gozo intenso, com uma mão acariciava meu clitóris. Ai não me segurei mais, explodi, gritei, rebolei, tremi. Tive um orgasmo duplo gozando pelo cuzinho, apertei mais ainda o cacete no meu rabinho, meu Tony não resistindo mais gozou junto comigo enchendo meu cuzinho com jatos fortes de seu leite quente! Ele dizia “que rabinho delicioso você tem Lucia!” era tudo que eu queria ouvir, isso amor enche meu rabinho com esse teu leite! Fiquei com o grande atolado em mim e sentia os jatos inundarem meu cuzinho todo dilatado.

Foi um gozo inexplicável, eu fiquei deitada na cama e ele ao meu lado. Eu falei para o meu amor o que eu não fiz em onze anos de casada, estou realizando em uma semana de amor com você meu lindo! Peguei meu gostosinho pela mão e o levei para o banho, abri a torneira e soltei aquela ducha quentinha, lavei seu cacete lindo e fiquei passando a cabeça no bico do meu seio, em seguida ele lavou minha xaninha e passou a língua por um bom tempo no meu clitóris.

Nos secamos e corremos para a cama, comecei a alisar seu corpo e passar a mão em sua bunda que aliás é redondinha lisinha e sem pelos, não aguentei cai de língua no seu ânus e chupei fiz ele arrepiar todo, ele puxou minha perna e pediu para mim sentar com minha xana em sua boca, chupou e amaciou ela.

Ele ficou deitado de barriga para cima, seu lindo cacete já estava duro. Me fez abrir as pernas e me sentar. Nossa! Quando ele colocou aquela tora dentro de mim, estremeci. Ele enfiou a primeira vez a segunda e foi acelerando o cacete. Meu amor ia fundo dentro da minha xaninha, ia soltando o corpo bem suave. Logo colei minha bunda nas suas bolas, fiquei sentada, ia mexendo suave.

Senti a cabeça da tora no meu útero, ele me deu a mão para eu subir e descer meu corpo, eu gemia e pedia mais, eu mesma socava a minha xaninha na sua tora.

Ele me dizia: isso amor, engole esse pau, é todo seu!

Depois de um tempo virei de costas abri minhas pernas meu Tony colocou seu pau gostoso na minha xana e enfiou dois dedos no meu cuzinho e me disse: amor sobe e desce com seu corpo. Nossa que delícia! Uma autêntica dupla penetração!

Eu mesma fui me conduzindo ao um orgasmo duplo e gozei muito.

Depois ele tirou o pau da minha xana e pediu: Lucia, abre a boca!

Coloquei a língua para fora e ele soltou os jatos de leite, aprofundei minha boca até a metade no seu pau e engoli todo seu leite.

Aí nos deitamos, minha vagina ficou toda dilatada com os lábios dobrado para fora.

A esposinha que estava deprimida e assustada por ter sido traída agora estava vingada e satisfeita. Tudo aconteceu como desejei. Além de me fazer uma nova mulher, o meu gostosinho me fez ver como a vida é gostosa quando se é bem comida e amada de todos os jeitos.

Eu Lucia digo sexo anal é delicioso sim! a raba da mulher dá mais prazer que na boceta depois que a preguinha se vai. É tão especial e nunca deve ser desprezado pela mulher, a minha boceta ficou enorme e arregaçada com os lábios soltos para fora, nunca mais será a mesma, e minha raba ficou laceada e gostosa pra ser comida, entra fácil uma pica grossa e grande e cabeçuda acima dos 23 cm.

Agora minha preferência é primeiro ser fodida na raba e depois na perseguida, voltei ser feliz e disposta a experimentar todos os prazeres que a vida pode oferecer.

Uma dica: recomendo para todo o casal experimentar quando não é feliz no sexo e no amor, amo fazer uma ótima amizade com senhor veterano e sedutor e carinhoso … Lucia

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

3 thoughts on “Desejo de Uma Fêmea

  • Jose Moela

    Minha querida Tayla, delicia de relato,da Lucia, eu adorei, até meu pau endureceu, enquanto estava lendo.fiquei lendo e pensando em você, sendo fodida por mim. bjs querida ,uma chupada na sua gostosa boceta.

    Resposta
  • SFdinho

    Eita que maravilha agora sim a Lúcia viu as estrelas não tem como não ficar com tesão em ler um conto desses tayla vc descreve perfeitamente que até quem tá lendo goza junto com a Lúcia. Parabéns

    Resposta
  • Camila ... com amor .

    Novamente eu parabenizo minha querida amiga e deliciosa escritora você sabe provocar e tirar o melhor de uma história quando as pessoas lhe conta seus amores fora do seus casamentos ou do noivados, Na verdade a mulher sempre um dia vai querer buscar fora o que elas não tem dentro de casa um sexo de ótima qualidade , O maior prazer da mulher é experimentar sempre uma Pica grossa e grande pra ela saber como é chorar e gemer de prazer pra gozar , mesmo ela sentindo um pouco de dor mas logo passa e fica gostoso querendo mais … Sou Camila tbm casada morena clara bonita e gostosa meu corpo é bem chamativo bjs aos queridos leitores .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *