DestaqueNovinhas

Desejo de virgem para ser mulher

Sou Rafaela tenho o corpo de uma potranca adulta morena cabelos longos rosto bonito, boca grande com lábios carnudos seios grandes, bunda média bem arrebitada, vagina grande com lábios grosso, pernas e coxas bonitas, estou pronta para ser inaugurada para me sentir mulher nasci pra ser comida logo novinha, a história que eu vou contar aconteceu quando eu completei quatorze anos, guardei a minha virgindade da frente e atrás para o Edu marido da Marta que é minha paixão, com o passar dos anos eu falava tudo para ela sobre meu amor por ele, ela me dizia calma que o seu dia vai chegar ai você vai fazer amor gostoso do jeito que tu sempre sonhou a Marta já me dizia que o pau dele é enorme e grosso, por eu ser sua neném e crescendo ao seu lado ela dava sua aprovação para mim ser degustada pelo seu marido.

A Marta me chamou para dormir na casa dela e também me avisar que iria viajar para a casa de seus pais que moram no interior e ficaria ausente um mês, e pediu para mim tomar conta da sua casa e fazer a janta para o Edu inclusive dormir na casa dela. Chegando à noite jantamos, conversamos bastante, logo fomos dormir, a noite escutei uns gemidos que vinha do quarto, levantei-me e fui espiar. A porta estava aberta. Ao olhar pela porta vi a cena que mais eu queria ver, o Edu estava de barriga para cima pelado na cama e a Marta também ela estava sentada na sua tora enorme as mãos dele apalpava a bunda dela e seus movimentos faziam o pau quase sair aparecendo um pouco a cabeça, e depois ela se sentava e voltava a engolir seu cacete enorme em seu cuzinho, não acreditava no que via. A Marta estava delirando de tesão sorria e falava amor enterra até as bolas! Vi quando ela saiu de cima e pude ver o quanto é grande: mais que 22 cm e grosso! Marta se ajoelhou e começou a chupar seu enorme pau com amor.

Quase não entrava na sua boca pequena. Eu olhando atrás da porta ficava com minha boca cheia de desejo, minha bucetinha já sai meladinha e sentia muita vontade de ter aquele pau no meu cuzinho, de repente o Edu depositou jatos de leite na boquinha da minha amiga que engoliu tudo sem deixar uma gota cair no lençol, eu fiquei com ciúmes queria estar no lugar dela sentindo aquele enorme pau dentro de mim e fui dormir.

No dia seguinte o Edu foi para o trabalho e contei para a Marta que vi ela metendo, e fiquei louca de vontade e já não posso mais esperar estou ficando maluca. A Marta me abraçou e me deu um selinho, e me disse: meu marido já está pronto para ti fazer mulher, estou saindo de viagem…

Logo o dia passou, eu Rafaela tomei um banho passei uma colônia no meu corpo e vesti um vestido vermelho com um decote deixando meus seios amostra sem sutiã, vesti uma mini calcinha vermelha e uma sandália de salto deixando minha bunda mais amostra e fiquei aguardando meu amor chegar.

Foi então que meu amor chegou, me abraçou e me deu um beijo safado e gostoso. Enfiou a língua em minha boca, mordeu meus lábios nessa hora, minha buceta já soltava aquele caldinho…

Ele tirou meu vestido e foi passando a mão, tocou em meus seios, apertou o biquinho enfiou o dedo na minha buceta e levou a boca para sentir o meu gosto, ele tirou toda sua roupa ficando só de cueca. Que corpo lindo! Todo lisinho sem pelos!

Ele me virou de costa, ai pude sentir seu enorme cacete encostar na minha bunda, o meu corpo implorava para senti-lo. Edu deitou-me no sofá, abriu minhas pernas e começou passar a língua nos lábios da minha buceta, lambia gostoso, para o meu delírio deu uma mordidinha no biquinho do meu clitóris. Logo senti dois dedos penetrando no meu cuzinho, era tudo que eu queria!

Aí comecei a rebolar, ele chupando minha buceta e massageando meu cuzinho. Não aguentei mais, gritei, tive o primeiro orgasmo da minha vida, depois daquele momento gostoso eu Rafaela disse: Edu agora é minha vez de te chupar, esperei dois anos por esse dia, quero sentir seu enorme cacete grosso dentro da minha boca e mamar até esfolar os meus lábios!

Logo ela tirou minha cueca, foi se abaixando ficou de joelhos entre minhas pernas e pegou com as duas mãos para segurar o meu pau, seus dedos de adolescente finos e macios e começou fazer uns movimentos com as mãos punhetando suave, minha Rafaela abaixou a cabeça e passou a língua na cabeça do meu pau, e me falou: bem que a Marta me disse, é enorme e grosso!

Entre risos de satisfação meu desejo de mulher adulta está só começando, quase que gozei ouvindo isso, me controlei para não gozar em suas mãos, entrelacei os dedos em seus cabelos e guiei sua boca carnuda de adolescente de volta ao meu cacete. Ela pela primeira vez colocou a cabeça de um pau em sua boca e fez um vai e vem suave com a língua, engoliu toda a cabeça para dentro da sua boca grande de lábios carnudos, ela olhou para mim toda feliz com o presente que tanto queria.

Soltou uma das mãos e engoliu um pouco mais o meu pau que latejava na sua boca carnuda, chupava e tirava com amor, já demostrando seu instinto de mulher para o sexo oral. Soltei um pouco meu corpo do sofá para facilitar as mamadas da minha vizinha Rafaela, oferecendo a ela o meu pau por inteiro, ela ia se soltando cada vez mais tentava engolir meu cacete, só conseguia a metade cada vai e vem que fazia com a boca a sensação que percorria meu corpo é de puro êxtase.

A garota já tinha o prazer de chupar o meu pau, soltava toda sua saliva para ficar lisinho e voltava a mamar gostoso, senti que poderia gozar, peguei ela pelos cabelos e fui erguendo seu corpo. Nossas bocas se encontraram e o beijo aconteceu.

Coloquei o pau entre suas pernas, minha Rafaela falou em meu ouvido: quero ser sua e sentir seu enorme pau dentro de mim e experimentar tudo aquilo que sua esposa leva, e eu ficava atrás da porta vendo, mas vai devagar pois meu desejo é grande, minha buceta aos poucos vai engolir tudo.

Fica calma, vai dar tudo certo e vai ser maravilhoso. Enlacei os meus braços na sua cintura e puxei para cima, ajeitei a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta, toda lambuzada pelo gel para facilitar a abertura. Minha menina se arrepiou e suspirou de tesão, levantando sua bunda de mulher adulta e abrindo com as duas mãos sua bunda para receber o meu pau, nessa posição de quatro seria apenas uma carcada para penetrá-la a fundo e quebrar o selinho da menina, mas me segurei. A vontade era grande de sentir o calor e a umidade da sua buceta virgem, forcei devagar até que senti a cabeça passando e comecei a sentir sua buceta quente pressionar o meu pau de forma deliciosa. Ela deu um gritinho bem baixinho e pediu pra que eu parasse um pouco, parei por alguns segundos, mas deixei o pau ali dentro mexendo suave.

Rafaela recuperou o fôlego e pediu pra eu continuar, fui empurrando meu pau bem suave, numa fração de segundos meu pau deslizou suave para dentro da buceta virgem da minha neném. Encostei até as bolas na sua bunda de mulher adulta, Rafaela mordia os lábios, mas aguentou firme os 22cm que sugou e a sensação de rompimento e a pequena dor que sentia.

Dei mais duas carcadas, ela gemia de prazer e feliz de uma menina se transformando em mulher, ela me olhava com amor e muito tesão, sua boca aberta e seus gemidos denunciavam todo o prazer que sentia, ela ia com sua bunda pra frente e voltava engolindo todo o meu pau na sua buceta recém deflorada, acomodando todo seu presente para dentro da sua gruta maravilhosa.

Peguei Rafaela no colo e fomos para o quarto. Ela se sentou sobre mim, eu fiquei deitado de barriga pra cima, ela louca de tesão, possuída pelo cacete grosso que a preenchia por inteiro. Ela subia e descia a bunda para atolar até sentir as bolas colar nos lábios carnudos da sua buceta, sentia minha neném rebolando gostoso e cavalgava com muito amor, nem parecia uma adolescente, nessa posição a penetração é profunda. Logo senti a minha princesa gemendo e gozando, mais outra vez seu corpo de mulher adulta estremeceu e sua buceta apertou mais forte meu pau deixando todo melado pelo seu mel, mudei a Rafaela de posição voltando-a de quatro próximo a beirada da cama eu em pé no chão ela empinou bem a bunda e enfiei o pau até o talo. Agora sem dó, Rafaela já dizia: vai mais forte meu amor, abre o resto que falta! Acelerei os vai e vem sentindo meu cacete encostar no fundo da sua buceta e gritei: meu amor estou gozando!

Gozei jatos de porra, deixei sua buceta alagada pelo meu leite cremoso em seguida minha princesa saiu de cima e passou a chupar e mamar no meu pau sugando até a última gotinha toda satisfeita e dizia “agora sou mulher!”

Ficamos ali abraçados, nos amando e acariciando nossos corpos. Ela se deitou ao meu lado e me disse: olha o estado que você Edu deixou a minha buceta, está toda dilacerada com os lábios arregaçados para fora, e minha porra misturada ao filete de sangue que verteu do seu hímen rompido dava um colorido especial ao tom da sua pele moreninha. Seu corpo e pernas ficaram todos respingados de porra e fomos ao banho para refrescar nossos corpos.

Ela me dizia: estou feliz de ter suportado o seu pau grande, sua esposa sempre fala que depois que a mulher prova um grosso nunca mais quer saber de um fino e pequeno! É igual amor de pica, quando entra fica! Já estou louca para meter de novo!

No banho ensaboamos um ao outro, abracei ela e disse: tu é muito gostosa, já é uma fêmea, nasceu com talento para levar vara!

Eu, Rafaela, senti o calor do seu corpo apertando contra o meu, uma delícia! Olhei para o Edu pelo espelho, sorri e me larguei nos seus braços. ai ele encoxou em mim, começou a esfregar sua pica enorme no meu rabo.

Senti um arrepio gostoso no meu corpo e comecei a rebolar na sua pica que estava endurecendo, eu queria ser possuída por trás, ele percebeu logo o que eu estava querendo e ele também.

Não perdemos mais tempo, fomos para o quarto nós dois nus em cima da cama, ele exibindo seu corpo lindo e sem pelos, sua pica enorme e dura balançando para mim. Ele me fez ajoelhar na sua frente, pegou a sua pica e começou a bater com ela na minha cara, depois ficou esfregando de leve a cabeça quente e macia nos meus lábios, coloquei a língua pra fora e fiquei lambendo de leve, peguei na sua pica com as duas mãos e comecei a punhetar bem suave, sua pica linda enorme e grossa com veias bem salientes e uma cabeçona morena clara toda exposta, dei um beijo na cabeça e fui lambendo todo o membro que pulsava de prazer até chegar nas bolas, chupei cada uma delas, voltei colocar toda a cabeça na boca, chupando só ela, apertando a pica com força com as duas mãos. Olhei no rosto do Edu senti seu enorme tesão.

Eu, Rafaela, comecei a mamar com muita gula e amor e provar que também posso ser igual a sua esposa ou melhor, enfiando sua tora grossa até onde cabia.

O Edu dizia: assim menina, assim mesmo, você está aprendendo rápido!

Ele pegou minha cabeça com as duas mãos e forçou a chupeta com o vai e vem dos quadris, me fodia pela boca! Aí ele aumentou os movimentos e começou a tremer forte e gozou, soltou vários jatos de porra quente na minha boca, eu engolia o que dava o restante escorria pela minha boca e no meu rosto e pescoço chegando até o meu seio, ele segurava firme a minha cabeça e enfiava a pica na minha boca e enchia com seu leite gostoso. Eu mamava sem parar. Quando ele parou continuei punhetando de leve e engolindo até a última gotinha e beijando a cabeça enorme e macia da sua pica maravilhosa com muito amor e tesão.

Ele me levantou me abraçou e me beijou, sentindo o gosto do seu leite, levou a mão atrás de mim e ficou acariciando de leve minha bunda. Eu já estava pronta para ser degustada atrás, com uma só pegada me empurrou com carinho me levando perto da cabeceira da cama. Fiquei de costa para ele, o Edu se ajoelhou atrás de mim e começou a passar a língua no meu requinho e mordia minha bunda e enfiava a língua no meu cuzinho. Aí eu empinei mais meu rabinho, me oferecendo todinha. Aí que gostoso ele enfiava a língua cada vez mais fundo, eu tremia de tesão.

Logo o Edu passou muito gel em dois dedos e enfiou no meu cuzinho bem suave fazendo uma massagem gostosa para lacear e me deixando totalmente relaxada para eu receber o presente que tanto aguardo, e lambuzou sua pica, encostou a cabeçona quente no meu cuzinho e começou a forçar a penetração. Segurei firme na cabeceira da cama, abri as pernas e empinei bem a bunda. Ele foi forçando com carinho meu cuzinho virgem com os quadris até que a cabeça enorme entrou, gemi de prazer, meu cuzinho ardia mais ardia diferente, me proporcionando só prazer. Eu já queria sentir tudo dentro.

O Edu puxou a cabeça da sua pica pra fora e enfiou de novo, ficou enfiando e tirando várias vezes até meu canalzinho se abrir e lacear com a grossura da sua pica. Aquele vai e vem e quando vai deslizando é uma delícia!

Meu amor me come! – implorei num gemido bem sensual – Enfia tudo e mete bem gostoso!

Edu foi empurrando sua tora para dentro de mim, eu ia sentindo deslizando e minhas preguinhas sumindo num vai e vem bem cadenciado dos quadris, foi atolando sua pica pedacinho por pedacinho até as bolas colar na minha bunda, ai ele me abraçou e ficou me beijando nas minhas costas, eu olhava meu rosto no espelho ao lado da parede e sorria de prazer, sentindo aquela pica enorme e grossa e quente toda atolada, pulsando forte dentro de mim.

Eu gemia baixinho e rebolava bem gostoso na sua pica linda atolada na minha bunda…ai que gostoso sentir sua pica deslizando e o meu amor tirando a virgindade do meu cuzinho!

Ele me segurou pela cintura com as duas mãos e começou a meter mais rápido enfiava e voltava a pica, só deixava a cabeça dentro e atolava de novo. Eu gemia e me empinava me oferecendo toda, dando para ele o meu rabinho.

O Edu ia me comendo gostoso sem pressa, me deixando louca de tesão, sentindo minha paixão me comer com amor e todo carinho, tomando todo cuidado para não me machucar. Ele voltou a meter um pouco mais rápido sacudindo meu corpo, encostei o rosto na cabeceira da cama e mordi os lábios. Eu Rafaela disse: amor, abre todo meu cuzinho!

Ele ia fazendo um vai e vem atolando até o talo, me fazia delirar de prazer. Eu dançava e rebolava na sua pica enorme, ele começou alisar minha buceta e meu clitóris, ai eu gritei de prazer e gozei muito com aquela pica imensa me fodendo, eu me encurvava toda empurrando minha bunda para trás para sentir sua pica entrar o mais fundo e atingi um orgasmo duplo maravilhoso.

Ai meu amor tirou a mão da minha buceta e segurou mais forte na minha cintura e foi me comendo com mais vontade, atochando a pica até ao fundo e começou a soltar seu leite quente inundando o meu cuzinho.

Eu gemia bem alto e gozava mais, eu Rafaela ia rebolando na sua vara, ele carcando sem parar, e me dizia: que delicia seu rabinho! Ele ia soltando os últimos jatos de porra com sua tora ainda dura ia fazendo um vai e vem, foi enfiando até o fundo e foi tirando bem suave, e depois enfiou a língua no meu rabinho tirando seu próprio leite e me beijou na boca e fomos para o banho… ele tirou a virgindade do meu cuzinho e da minha buceta com todo amor e carinho me fazendo sua nova mulher…  vivemos nós três juntos muito felizes na mesma casa… ONTEM EU ERA UMA MENINA… HOJE SOU MULHER… REALIZANDO O POLIAMOR…

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

6 thoughts on “Desejo de virgem para ser mulher

  • Sfdinho

    Q maravilha tayla kkk e pensar q pode ser eu rsrs em ia ter q repetir muitas xx não tem como não ficar excitado imaginando tudo isso muito detalhe q parece real, saber q a Rafaela ficou satisfeitíssima é o maior prazer q o Edu poderia ter e pode ficar certa q ele fez tudo pra agradar ela para q ela nunca mais esqça dele kkk.
    Acho q ela vai querer o Edu mais xx né pq com uma cabeçona dessas n tem como a Rafaela não querer de novo
    Vai querer realizar todas as fantasias dela afinal n é sempre q ela encontra um Edu assim kkk.
    Parabéns tayla

    Resposta
  • Camila ... com amor .

    Eu sou também casadinha e carente e bem novinha , sou apaixonada pela tayla ela descreve as histórias que as amigas delas contam os seus amores ocultos ou seja as transas mais deliciosas , A tayla é uma menina fantástica com sua imaginação ela da vida nos romances que as pessoas vivem na cama , Tanto nos deixa nós esposas carentes e muitos homens que tbm tem os nossos mesmos desejos pra viver um amor desse na cama , Ou muitos homens que querem ver suas esposas ser comidas por uma pessoa que saiba fazer a mulher gozar numa pica grossa e grande … Parabéns Tayla volto lhe dizer sou apaixonada por você beijos meu amor …

    Resposta
  • Jose Moela

    Que deliciaa, de conto querida amiga Tayla, isso que é amiga!, dá o marido para a sua amiga ser fodida e ainda mais sendo virgem na boceta e no cusinho também,fico imaginando eu no lugar dela vendo a sua amiga sendo fodida, sentando no pau do marido, aquele pau grosso, entrando e saindo da boceta dela nossaaaa, que deliciaaaa Depois que ela viajou a amiga se satisfez no pau do seu marido, fudendo a vontade matando seu desejo de ser fodida, pelo marido da amiga, que deixou ele comer por um mês a sua amiga. Amei Tayla esse seu conto.bjs.

    Resposta
  • Jose Moela

    Amei esse conto,Tayla, você é divina, uma mulher que deixa qualquer homem, de pau duro lendo o que vc escreve, o que suas amigas também escreve.Como já te contei, já deixei minha mulher fuder com outro, pois não posso mandar no corpo dela. A mulher tem que ser livre apesar de casada,a sua boceta, não tem dono, ela dá para quem ela deseja dar. Eu penso assim, não sei se estou certo ou errado.

    Resposta
  • marcos

    Muito bom mesmo, qualquer homem gosta de fazer uma menina em mulher,realizar os desejos de uma menina e muito gostoso e ainda mais com tanto tesão, deixa o homem com muito mais tesão em comer tudo e gozar, parabéns pelo conto…

    Resposta
  • Tayla como és uma bela escritora,ver se de longe que és uma bela mulher que permite que suas imaginações e desejos voem longe através de uma história linda e romântica.Ver essa pequena menina se tornar uma mulher é muito belo e exitante principalmente por ser um homem como Eduardo a torna lá mulher,afinal todas nós mulheres merecemos um par que nos faça sentir mulher e alcançar todo prazer e emoção que um bom sexo pode fornecer e você conseguiu colocar tudo isto nessa história! Parabéns pelo conto meu amor,como já te disse em nossas conversas íntimas te adoro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *