DestaqueHistórias reais

Um velho negro me comeu gostoso em sua casa

Meu nome é Laura tenho 26 anos, sou loira cabelos aos ombros, 1,69 minha altura, olhos castanhos claros, tenho seios grandes durinhos, coxas grossas lisinhas, sou um pouco gordinha.

Eu trabalho em uma loja de roupas e variedades em uma cidade do interior de São Paulo, onde eu moro, a loja não é longe de minha casa por isso que vou e volto caminhando, geralmente eu passo por uma rua com menos trânsito é uma espécie de atalho para eu chegar mais depressa ao trabalho e quando volto para chegar em casa mais rápida.

De tanto passar por ali algumas pessoas naquela rua até já me conhecem como por exemplo o Sr. Vitor, um homem negro já bem idoso – ele tem 68 anos – porém tem muito vigor. Ele é um velho super-simpático que mora sozinho e trabalha como catador de latinhas. Todas às vezes que volto do trabalho ele sempre está sentado numa cadeira na calçada de sua casa, quando ele me vê ele me cumprimenta. Então eu converso com ele nem que seja um pouco, ele fica super-contente comigo. Ele é um tanto solitário, uma vez conversando comigo ele me falou que sua esposa e suas filhas o abandonaram foram para Minas e ele ficou sozinho aqui em São Paulo.

Vou contar uma das coisas mais inusitada que já aconteceu comigo e é verdade, foi no dia 28 de dezembro de 2021, eu tinha 24 anos na época. Uma terça feira, eu retornava do trabalho para minha casa, chovia abundantemente aqui em São Paulo, essas chuvas de verões, quando eu cheguei na tal rua que eu uso como atalho boa parte dela estava inundada por causa do córrego que havia transbordado.

Fiquei meio ilhada sem ter para onde ir, nisso o Sr. Vitor, aquele velho negro simpático meu amigo, me chamou para eu ir me proteger daquela forte chuva e daquele alagamento na casa dele que fica num ponto mais alto daquela rua, seria muito perigoso eu ficar por ali sem me proteger, isso ele falou para mim.

Entrei para dentro da casa do velho negro, uma casa simples sem móveis alguns, na sala apenas um sofá velho, uma mesa com poucas cadeiras, uma cama de casal em um dos quartos, na cozinha uma geladeira antiga, um fogão também antigo e poucas outras coisas. Conversamos muito óbvio sobre o alagamento, quando conversávamos eu observava o pau do velho volumoso na bermuda velha que ele usava, mas o velho não tirava os olhos do meu decote ousado.

Ele conversava comigo me olhando da minha cabeça aos meus pés, todavia ele não tirava os olhos dos meus seios grandes e fartos, eu estava vestida com uma calça azul social super coladinha no meu corpo com minha bunda grande bem em destaque e também mostrava o tamanho exato da minha buceta que estava bem visível, eu usava uma blusa sensual com um decote super ousado.

O velho olhou pra mim e falou: moça você além de ser muito bonita é também educada deve ter a mesma idade de minha filha mais nova.

Sorri, agradeci a ele pelos elogios contudo notei que o Sr. Vitor queria algo comigo. Enviei uma mensagem para minha mãe tranquilizando-a dizendo que estava tudo bem comigo porque já havia passado da hora que eu costumeiramente chego em casa.

Sentei no sofá, o velho não parava de conversar comigo olhando maliciosamente o tempo todo para meus peitos, mais interessante ficou quando ele sentou-se pertinho de mim e falou: moça você tem um corpo lindo e seios provocantes, eu tenho muito tempo que não fico perto de uma mulher linda, cheirosa e educada, moça você tem cheiro de mulher limpa e gostosa! Eu simplesmente sorri sem falar nada para o velho.

O velho olhou nos meus olhos e falou: moça me desculpa a minha ousadia mas deixa eu botar minhas mãos nos seus seios, pode ser só um pouquinho já vou ficar satisfeito.

Nossa! Fiquei sem palavras por alguns segundos, contudo falei pra ele: senhor pode tocar sim nós meus seios sem problemas, vou adorar! Eu na verdade fiquei com dó dele, fiquei com pena daquele senhor negro simpático, isso porque sua família o abandonou deixando-o sozinho naquela casa.

Desabotoei a minha blusa soltando meus seios do sutiã deixando livres eles para o velho tocá-los, o velho ficou de queixo caído olhando para meus peitos sem saber o que fazer. Falei: senhor pode tocar nos meus seios sem problemas, eu estou querendo que faça isso, pode tocá-los!

O senhor estava louco para fazer isso, então pode fazer vou amar. O velho falou que nunca tinha visto de perto seios grandes e lindos como os meus e pegou neles fazendo massagens deliciosas nos meus seios, o velho não só tocou nos meus seios, mas ele mamou meus seios o quanto ele quis, deixei ele a vontade.

Ele não parava de elogiar meus seios, em seguida ele passou as mãos no meu corpo, na minha bunda, fiquei super-excitada eu já estava ficando molhadinha e não mais me controlei. Encostei meu corpo no corpo do velho negro, joguei minhas coxas nele e deixei o velho se desfrutar do meu corpo .

Aquele senhor muito mais velho que eu certamente com idade para ser meu pai me chamou para o quarto, lá ele pôs para fora da bermuda o pau, fiquei assustada com o tamanho e grossura daquele pau e meio torto para cima, até então eu nunca tinha visto um pau com aquele tamanho e com aquela espessura. A vontade de pegar naquele pistolão era inevitável, parecendo estar hipnotizada, tirei minha roupa, suspirei profundamente me deitei na cama do velho, abri minhas pernas e fiquei aguardando. O homem não sabia se chupava meus peitos ou iria me comer, acho que ele pensava que estava sonhando com uma moça de 24 anos (na época com essa idade) dando para ele a buceta.

Minha buceta estava super encharcada, até escorria um líquido dela, parecia que eu tinha feito xixi, nisso o velho veio para o meio das minhas pernas, atolou o pistolão na minha buceta e já foi se socando, estocando me arrombando. Até parecia que estava penetrando na minha buceta o cacete de um cavalo.

Eu remexia meu corpo, rebolava, gemia debaixo do velho, o pistolão dele estava literalmente arrombando minha buceta, o pau dele o dobro do tamanho do pau do meu ex namorado, eu estava adorando o velho metendo em mim e fiquei extremamente excitada e gozei delícia. Naquele momento até falei para o velho: tô gozando tá bom mas muito bom mesmo, quero que o senhor goze e mela minha xoxota de porra quente tá bom.

O homem socou, estocou tão forte igual um animal e gozou. Senti um jato de porra quente melecando totalmente minha buceta, logo em seguida ele saiu de cima de mim e falou: moça quero ver você sentada no meu pau e rebolando nele, obviamente sentei no pau do velho e rebolei, olhei, não acreditei o pistolão do velho estava todo enfiado na minha buceta, ele não tirava as mãos de cima dos meus seios fartos e durinhos.

Cavalguei no pistolão do velho e falei para ele tá bom, tá gostando ele falou tá bom demais parece que tô sonhando, então eu rebolei mais ainda, remexendo mais corpo fazendo o velho negro gozar outra vez, ele até gemeu.

Só que eu estava louca querendo mamar o pau dele, falei pra ele: Sr. Vitor quero mamar gostoso nesse pistolão do senhor!

O homem enfiou em minha boca aquele pau enorme grosso e foram socadas e mais socadas, mamei chupei gostoso aquele pistolão negro cheio de porras, o velho me segurou pelos meus cabelos para eu não parar de mamar o pau dele, como eu iria parar de mamar o pistolão dele estava uma delícia! O velho não parou de socar até que ele gozou enchendo minha boca de um líquido denso, era a porra dele, foi tanta que até escorreu pelo meu queixo pingando nos meus seios, mas engoli praticamente tudo .

Recebi uma mensagem no WhatsApp, era minha mãe queria saber onde eu estava e me dizia que a chuva tinha parado um pouco e o alagamento já havia baixado, ela já vinha me buscar no carro dela. Falei pra ela onde eu estava, isto é o endereço onde eu estava, contra minha vontade parei de chupar o pau do velho negro, falei pra ele que minha mãe estava vindo me buscar.

Eu antes de sair da casa do velho negro ele chupou mais meus seios, chupou minha buceta fazendo eu gozar novamente. Nossa que loucura, que delícia! Ele falou que da próxima vez vai arrombar meu cuzinho.

Me limpei, me vesti e fui para calçada esperar minha mãe que não demorou chegar, já se passavam das oito horas da noite, já eu dentro do carro minha mãe falou que tinha ficado super preocupada comigo, falei para ela que estava bem protegida na casa daquele velho negro simpático, minha mãe falou que queria conhecer aquele senhor que é meu amigo, prometi a ela que vou leva-la para conhece-lo, minha mãe coitada nem em sonhos imaginava que o velho negro simpático tinha metido comigo horas na casa dele.

Com Amor e Carinho.

Laura

3 thoughts on “Um velho negro me comeu gostoso em sua casa

  • Ana Claudia Soares

    Adorei seu conto erótico Laura excitante ,se eu estivesse em seu lugar faria o mesmo.

    Resposta
  • Camila ... com amor .

    Nossa eu também adorei sempre me imagino ser comida por um senhor de cor com mais de 55 anos , de preferencias com um mega pau grosso e grande , pra mim deixar a minha bucetinha toda dilatada porque ainda ela é um pouco fechadinha o pau do meu marido é pequeno e um pouco fino ,Também quero dar o meu cuzinho pra ficar todo aberto tbm pelo o mesmo motivo o pau do meu marido só faz cosquinha quando entra no meu cuzinho … Não da prazer quase nunca gozo no pau do meu marido.

    Resposta
  • Marlene Telles

    Conto bom adorei seu conto Laura ,fiquei molhadinha lendo seu conto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *