DestaqueSadomasoquismo

A escrava lambe os pés e bebe esperma

Agora vou explicar em detalhes uma experiência de escravidão muito emocionante que tive quando era mais jovem e que pretendo repetir assim que a oportunidade surja.

Eu tinha vinte e poucos anos e conheci em um clube um homem muito mais velho que eu, com cerca de 40 anos. A atração sexual entre nós foi imediata e antes que eu desse por isso, fui eu que o arrastei para os banheiros para uma rapidinha ardente. Trocamos números de telefone com a promessa de repetir a agradável transa. A experiência foi tão fugaz quanto grandiosa, mas eu tinha muito mais em mente. Na verdade, dentro de alguns dias eu lhe falei do meu desejo de ter uma experiência sexual de bondage com ele.

Na verdade, ele me disse que nunca havia tido tal experiência, mas achou muito intrigante a perspectiva de fazê-lo comigo. Após os primeiros cinco minutos de constrangimento, ele se familiarizou com a situação e enlouqueceu de uma maneira que eu não poderia imaginar nem mesmo em minhas previsões mais atrevidas.

Nos dias anteriores, em uma sex-shop, eu já havia adquirido tudo que precisava para realizar minha perversão erótica: cordas, vendas, uma colheita de equitação e alguns dildos de vários tamanhos.

Depois de me amarrar, ele me deu umas chicotadas e depois me deu umas palmadas com força. Ele me ordenou que lambesse seus pés. Fiz um trabalho realmente meticuloso que o levou ao sétimo céu, minha língua deslizando entre seus dedos dos pés. Eu lambi e beijei seus pés como uma boa escravazinha. Mas então as coisas ficaram ainda mais excitantes.

Ele me mandou lamber seu cu e sem um momento de hesitação deslizei minha língua voluptuosa em seu ânus. Então comecei a empurrar a ponta da minha língua para o seu cu e seu pau ficou duro e latejante. O que aconteceu em seguida foi sensacional e me animou demais. Ele literalmente fodeu minha boca, enfiando seu pau até o fundo da minha garganta.

Ele pegou uma das duas taças que tínhamos usado no início da noite para beber um bom vinho tinto e derramou copiosos jorros de esperma dentro dele, que se juntaram às poucas gotas de vinho residual. Eu sabia imediatamente o que tinha que fazer, então peguei aquela taça e tudo de uma só vez bebi aquele delicioso suco de vinho e esperma.

A situação foi tão emocionante para nós dois que, alguns momentos depois, voltamos a foder loucamente. Ainda com os pulsos amarrados nas costas, ele me colocou na cama de quatro e começou a me foder brutalmente, depois pegou um dos dildos que eu havia comprado e sem tirar seu pinto da minha buceta ele o colocou no meu rabo. Meu ânus se dilatava cada vez mais e eu ficava louca de prazer, duplamente penetrada. Depois ele começou a me foder no cu, enquanto ele enchia minha xoxota com o vibrador. Eu gritava como uma louca pelo intenso prazer que nunca havia sentido antes a este nível, amarrada e duplamente penetrada, completamente possuída pelo meu amo.

Quando eu já estava sentindo seu membro pulsar dentro de mim com mais frequência, ele me arrastou para o meio da sala. Ele me fez ajoelhar e me entregou seu membro duro e ereto na minha frente, que eu comecei a chupar gananciosamente até que senti jatos de porra salpicando na minha garganta.

Eu engoli tudo, lambi e limpei seu pinto completamente, enquanto com a colheita de equitação ele batia mansamente em minhas nádegas como agradecimento.

Safadinho

Adoro sexo e contar histórias excitantes, escrevo porque gosto e para me relaxar. Acho que a vida é uma só e tem que aproveitar de tudo o que oferece de bom. As gatas são entre as coisas melhores. Se você gostou dos meus contos, deixe um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *