CasaisDestaque

Quarenta e Uma Noites de Amor

Oi, Sou a Soraia loira branca cabelos curtos olhos azuis rosto delicado boca grande com lábios finos, seios deliciosos, bunda média e ânus ainda virgem até ao acontecido, coxas e pernas bonitas e longas devido a minha altura 1,76 meu corpo é um prato apetitoso como dizem os meus colegas, sou casada quase dez anos não tenho filhos, 35 anos, tenho quase tudo, marido, bom, só falta experiências pra nós dois na hora do sexo. Moramos em Piracicaba, interior de são Paulo. Passo a contar o que aconteceu comigo durante o curso.

Meu marido ainda me considera pura, acho que é pelo porte da sua rola de 14 cm bem fina. Num belo feriado levei meu marido para ficar comigo dois dias em um chalé aqui mesmo na região, a noite fiquei nua na sala com imensa vontade de dar a bunda. comecei dando uns abraços mais apertados nele, logo me sentei no seu colo e falei no seu ouvido: amor hoje quero que você tire a virgindade do meu cuzinho, não suporto mais de tanta vontade, quero sentir esse prazer! Tirei sua roupa e o levei pra cama, comecei fazendo uma chupeta na sua rola que logo deixei durinha, passei bastante gel no meu cuzinho e na rola dele e fiquei de ladinho. Ele atrás só encostava a cabeçinha no meu cuzinho, mas não conseguia me enfiar, logo amolecia. Fizemos várias tentativas sem sucesso, ele me diz que a cabeçinha da sua rola dói e não fica dura o suficiente para me penetrar.

Depois disso o meu marido deixou até de comer a minha bocetinha, já faz quase oito meses que eu estou na secura mesmo que só algumas vezes que cheguei a gozar. Eu sinto a falta da sua pica dentro de mim, mas a vontade louca de dar a minha bundinha estava sempre presentes nos meus desejos. Mas o meu marido nunca conseguiu me enrabar, comecei a ter desejo incontrolável de sentir uma pica no meu cuzinho por um macho bem viril e de pica longa e grossa pra poder me satisfazer e me deixar o meu cuzinho dilatado e bem aberto. Quem sabe assim, o meu maridinho consegue me penetrar e não sentir dor na sua pica. Sou apaixonada por ele, mas também quero muito resolver o meu desejo, estou alucinada aguardando esse dia chegar.

Sou gerente de recursos humanos de uma empresa na cidade, um dia o meu patrão me avisou que eu tenho de fazer um curso de atualização em são Paulo com duração de dois meses, a noite falei ao meu marido que eu iria viajar ele me respondeu que não tinha problemas, faz parte do meu cargo. Viajei no domingo, fui de ônibus cheguei em são Paulo e fui de taxi para o hotel, liguei para casa avisando meu marido que estava tudo bem, a tarde tomei um banho e após o jantar assisti um pouco de TV e logo fui dormir, mas não conseguia porque o fogo do desejo de ser enrabada me deixa louca, pela primeira vez derramei óleo de amêndoa em quatro dedos e fui penetrando dois no meu cuzinho e dois na minha bucetinha. Não demorou nem dez minutos atingi um gozo delicioso e só depois consegui dormir.

No outro dia me arrumei e fui para o curso próximo à Avenida Paulista, lá conheci o Sr. Lauro que fazia parte do mesmo curso, muito lindo educado com um corpo que deixa muitos jovens no chinelo. Ficamos juntos inclusive no almoço, pois ele também estava no mesmo hotel e viemos juntos, depois de cinco dias ficamos bem íntimos. Apesar da idade dele, 53 anos com um pouco de cabelos grisalhos, eu Soraia fiquei muito encantada com ele, pois é uma pessoa muito amável. Na sexta feira após o jantar fomos ao salão de dança, ele me pegou pela mão e fomos dançar. Ambiente meia luz, logo eu me soltei nos braços dele e colei o meu corpo no dele, a mão dele desceu até minhas costas e foi onde inicia a minha bunda, senti sua pica roçar a minha boceta, percebi mesmo por cima do vestido que a vara dele é bem grande. Ao final da música dei um beijo no rosto dele e fui para o quarto.

Vesti minha camisola e não consegui dormir, havia uma sensação no meu corpo que me excitava. Passei a mão na minha racha que já estava toda melecada, claro, pensando que poderia aproveitar essa oportunidade única de conhecer outro macho na cama, no mesmo hotel, sem nenhum conhecido, um segredo que seria só nosso. Ele me disse que também é casado e por isso jamais contaria a alguém, liguei para o meu marido e falei que o hotel estava oferecendo no sábado um jantar dançante especial, ele me disse aproveita e usa aquele vestido amarelo que te dei de presente com abertura na frente que deixa suas lindas coxas amostras e o decote que fica seus seios quase saltando pra fora e usa tua sandália alta que você vai deixar seu parceiro de curso louco por ti.

No sábado à noite me produzi toda, estava confusa, por um lado meu instinto de esposa fiel dizia uma coisa por outro lado havia uma sensação que me excitava, no meu pensamento dizia “quem sabe, pode ser esse macho bem mais velho que o meu marido que vai tirar a virgindade do meu cuzinho que eu mais sonho e quando eu voltar pra casa o caminho já está aberto”. Quando chequei no restaurante o Sr. Lauro me elogiou dizendo no meu ouvido “seu marido é um homem premiado por ter uma esposa linda e gostosa”. Nunca o meu marido me disse um elogio assim, aí eu Soraia respondi “sua esposa que é uma mulher de sorte por ter um macho sedutor”. Após o jantar conversamos muito, eu bebi várias taças de vinho, agora foi eu que peguei ele pela mão e o levei pra dançar. Fui dançando mais solta e abri bem minhas pernas, já ia sentindo a ponta da sua pica encostar na boca da minha racha, ele não usava cueca o tecido da sua calça era fino e bem folgada as luzes do salão escura.

Logo percebi que o Sr. Lauro abriu o zíper da sua calça e tirou sua pica pra fora, já fui sentindo sua tora entrando pela abertura da frente do meu vestido e atravessando por entre minhas coxas, ficando minha racha sobre seu enorme cacete. Fiquei montada e assim permaneci dançando sentindo sua pica dura roçando minha boceta, ele me dizia “fecha suas coxas querida e sinta o calor dele”. Eu, Soraia, respondi “lindo, sou tua, faz o que você quiser comigo”. Ele já sabia que estava vencendo a luta, sua língua foi invadindo minha boca e me beijou com todo o seu poder de sedução. Que beijo gostoso! Falei no seu ouvido “puxa minha calcinha de lado, e vai roçando esse gigante na minha boceta”. Fui abraçando-o mais forte e fui sentindo a grossura da sua pica. Nossa, ainda sobrava um bom pedaço atrás da minha bunda! A luz do salão não deixava ninguém ver nada, todos os casais abraçados.

Não suportei o roçar da sua pica na minha boceta, fechei as pernas e gozei sem ele me penetrar. Só me restava ir em frente, nos beijamos, eu peguei o Sr. Lauro pela mão e fomos saindo da pista de dança, entramos no elevador e o levei para o meu quarto. Eu me surpreendia por ser uma esposa fiel ao meu marido, estava tendo essa atitude, ao entrar fechei a porta, ele me abraçou por trás fazendo eu sentir sua pica longa e grossa na minha bunda enquanto sua boca mordia meu pescoço, e com uma mão foi abrindo o zíper do meu vestido nas minhas costas deixando a parte de cima caído até a cintura ficando amostra metade dos meus seios fartos, ainda duros e pontudos. Me virei de frente e tirei sua camisa tentei tirar sua calça, mas ele não deixou. Eu Soraia procurei sua boca para nossas línguas iniciar a batalha da sedução, soltei meu sutiã, logo seus lábios prendiam o bico dos meus seios e com a outra mão chegou até a minha boceta, como se diz quero te visitar…

Ele de novo me virou de encontro a parede e tirou o meu vestido, apoiei as mãos na parede dobrei o meu corpo pra ele ter uma visão melhor da minha bunda, no meu íntimo eu queria que o Sr. Lauro tirasse a virgindade do meu cuzinho. primeiro era uma situação inusitada para mim pois nem meu marido fazia isso, ele afastou minha calcinha e foi passando a língua no meu cuzinho, deu um beijo e foi amaciando, dei pra ele um tubo de gel, com cuidado e preparo e sem pressa com um dedo foi entrando no meu cuzinho em pouco tempo já era dois, foi massageando e girando os dois dedos com carinho, com sua experiência percebeu logo que eu Soraia ainda era virgem, pois estava bem fechadinho. Aí eu implorei “querido, me dá esse presente, meu rabinho é todo seu…”.

Ele me pegou em seus braços e me colocou sobre a cama e me beijou na boca. Sua pica estava tão dura que levantava o tecido da sua calça. Ele tirou minha calcinha. Eu. uma esposa fiel. nua para outro macho! Ele foi beijando o meu corpo até chegar aos grandes lábios da minha boceta e foi arregaçando e falou que linda roçadinha eu Soraia falei há… querido me chupa toda por favor, senti sua língua entrando por inteiro na minha boceta em seguida foi enfiando dois dedos novamente no meu cuzinho. Eu não parava de tremer e gemer, nunca o meu marido me deu tanto prazer em dez anos de casada e para dizer a verdade nunca me senti mulher com meu marido como estava me sentindo nos braços de outro macho, eu com as pernas toda aberta. Ele com dois dedos dentro do meu cuzinho e sua língua lambendo o bico do meu clitóris que estava enorme. Como esperei por esse momento!

Outro macho chupando minha boceta que era só do meu marido… uma onda de choque percorria o meu corpo, não suportei e gritei “vou gozar!” O Sr. Lauro dizia “goza princesa na minha boca, vou engolir todo mel da sua boceta!”

Gozei gritando, me estremecendo, ele segurava firme minha bunda para não deixar a língua sair da minha boceta, gozei alucinadamente na boca de outro macho pela primeira vez, nem com meu marido gozei tão violento assim, alias meu marido nunca me fez gozar na boca dele. Ele continuou chupando a minha boceta que sai mel do amor, aquilo me acendeu, eu uma mulher casada implorei pra ele comer o meu cuzinho, e realizasse o meu desejo de sentir sua pica atrás.

Somente nessa hora o Sr. Lauro tirou sua calça, libertando uma pica longa e grossa com uma cabeça grande. Fiquei feliz, muito linda, toda lisinha. Eu falei “nossa, querido, parece taco de beisebol”

Ele me disse “vem e fica de joelhos na cama”. Abri a boca e pela primeira vez na minha vida comecei a chupar um cacete grande, ficava quase preso na minha boca, meu marido nunca me deixou mamar na sua rola que é pequena e fina. Logo ele foi fazendo um entra e sai com seu cacete em mim…

Depois de um tempo que estava me deliciando com a boca na sua pica, ele me disse “agora quero comer o seu rabinho, é um pecado uma mulher loira casada com uma bunda linda ainda virgem atrás”. Eu respondi “há muitos anos estou louca pra ser fodida e ter o meu rabinho bem cheio, mas o meu marido não consegue me enrabar. Agora ele é todo seu!” Eu me deitei na cama de barriga pra cima, com dois travesseiros debaixo da minha bunda, ele pegou minha perna direita e colocou sobre seu ombro e a esquerda sobre a cama e ficou meu cuzinho e a boceta a sua disposição, ele passou muito gel na cabeça enorme e lambuzou o corpo longo e grosso do seu cacete e encostou a cabeça no meu cuzinho e bem suave foi fazendo pressão. Senti um estalo quando a glande entrou, ardeu muito, mas a minha vontade de ter ele dentro era maior. logo foi mais um pouco, senti ele já deslizando gostoso, as pregas iam dilatando. Logo sua pica chegou na metade eu disse “quero ele até o talo”.

O Sr. Lauro ajoelhado foi empurrando sua pica linda pra dentro do meu cuzinho e meu cabaçinho ele estava tirando o lacre com muito carinho, como eu sempre desejei, e o caminho já estava ficando aberto para o meu marido que ainda sou apaixonada. Eu mordia os lábios e pensava no meu marido, mas depois ele com a mão esquerda foi fazendo uma massagem no bico do meu clitóris, nossa comecei sentir um prazer enorme, fui gozando, meu coração pulsava, parecia que ia explodir de tanto tesão e desejo, sua pica longa ainda faltava metade pra entrar, eu queria, eu precisava de mais prazer dentro de mim, estava louca de tesão e gritei “vai querido, me realiza! Quero sua pica até o talo no meu cuzinho!” Aos poucos ele ia atochando sua pica, quando entrou tudo ele colocou minha mão embaixo da minha bunda pra ver que ficou só as bolas pra fora, ai eu pensei que depois de dez anos que fui ter esse imenso prazer de ser enrabada…

Eu desci as pernas do ombro dele e falei “obrigada lindo por você estar me dando esse grande presente que a muito tempo eu sonhava, sou muito grata a você” e tirei bem devagar sua pica do meu rabinho, e fiquei de joelhos na cama, ele ficou em pé e pedi agora me dar leitinho na boca. Segurei sua pica com as minhas duas mãos e abri bem a boca e fui mamando, mas logo ele soltou os primeiros jatos que foi para minha garganta, fechei a boca e ai o Sr. Lauro despejou uma cachoeira! Delícia provar o seu leite farto jorrando forte de um cacete longo e grosso, pois o dele é assim, docinho. Ele foi o primeiro macho que me fez beber leite, nunca o meu marido gozou na minha boca. Depois eu continuei chupando sua pica, ele gozou mais um pouco, eu Soraia ia aproveitando o máximo que eu podia e só acordamos no outro dia com meu marido me ligando pra saber se eu estava bem…

No outro dia já era domingo à tarde, fomos ao cinema e só voltamos a noite para o hotel e seguimos para o meu quarto já fomos tomar uma ducha eu Soraia nem senti vergonha com ele olhando o meu corpo, me virou de costa e começou passar a língua no meu cuzinho aos poucos, que estava um pouco aberto pela grossura da sua pica, se ajoelhou entre minhas pernas pela frente abriu minha boceta que era só do meu marido e ficou chupando o bico do meu clitóris. Nessa hora apertei sua boca o máximo que pude de encontro a minha racha, quando sua língua entrou dentro logo ele enfiou dois dedos no meu cuzinho. Aí tremi e gozei, o Sr. Lauro se sentou na beira da banheira e mandou eu ajoelhar entre suas pernas e ofereceu sua pica. Que sensação linda. com 23cm que já tinha inaugurado o meu rabinho… que meu marido não conseguiu… e pela segunda vez estava com a pica dele de novo na minha boca, fui chupando loucamente sentindo o gosto delicioso e matava o meu desejo.

Depois de quase vinte minutos engolindo metade da sua pica no banheiro o Sr. Lauro me levantou e me levou para a cama. Agora era minha boceta que ia receber visita. eu Soraia supliquei: querido quero ser comida e sentir sua pica gigante na minha racha mas vai com calma! O meu tesão era imenso, queria ele me abrindo. Nessa hora esqueci do meu marido, nem no ato que eu estava cometendo ao receber um cacete estranho em minha boceta, a racha que era bem fechadinha de acordo com a rola de 14 cm e fina do meu marido até aquela noite de domingo. Ele colocou dois travesseiros debaixo da minha bunda, ele ficou de joelhos sobre a cama subiu minhas pernas sobre seu ombro ficou a minha boceta bem aberta pra sua enorme pica lubrificada pelo gel, e foi pressionando até que a cabeça entrou em minha boceta eu esperava ansiosa para ter sua tora por inteira dentro de mim, logo ele atochou mais seu cacete chegando na metade não tive como evitar, gritei de dor.

Porque o meu marido já fazia mais de oito meses que não metia na minha boceta, ela é bem fechadinha, até então só tinha entrado a rola fina dele, mas nem se compara do porte da pica que está me arregaçando. Apesar da dor porque abriu a entrada do canal e começou sair um pouquinho de sangue eu Soraia falei “continua amor, a culpa não é sua é do meu marido por ter uma rola fina”. Aí o Sr. Lauro foi enfiando devagar sua pica linda em mim, dava um tempo e forçava um pouco mais, sua pica ia entrando abrindo cada espaço da minha boceta até que senti a cabeça forçando o fundo do meu útero, senti suas bolas colar no meu cuzinho porque eu estava com as minhas pernas sobre seus ombros, estava acontecendo conforme eu sempre sonhei sendo fodida por um macho viril de pica longa e grossa. Eu ia tendo vários orgasmos, ele metia forte, me sentia que agora tinha perdido o meu cabaço, ainda saia um pouco de sangue. Bem que o meu marido me dizia que eu ainda era pura.

Eu Soraia sentia por dentro que a grossura da sua pica estava rompendo e dilacerando minha boceta já não tinha mais pra onde esticar, ardia muito, já fazia muito tempo que o Sr. Lauro me comia, ele sabe como controlar pra não gozar e fazer uma mulher gemer na sua pica, mesmo assim eu estava louca de tesão. Nunca tinha me acontecido algo nem parecido quando metia com meu marido, minha boceta estava sendo bem fodida por ele, mas senti quando ele me segurou forte minhas pernas e sorriu, começou gozar, foi deixando a minha boceta toda alagada por sua porra deliciosa. Em seguida comecei chupar sua pica toda melecada, ele foi gozando mais uns jatos da sua porra do amor dentro da minha boca e depois fiquei passando sua pica linda sobre os meus seios só acordamos… no outro dia com a esposa dele ligando no seu celular desejando uma ótima semana…

Após o final do curso houve uma recepção em um restaurante próximo ao local para entrega do certificado. Retornamos para o hotel por volta das 23hs, já entramos nós dois direto para uma gostosa ducha, ficamos bem íntimos. Falei no ouvido dele: esta noite vai ser especial darei a você querido minha bunda a noite inteira pra ti, tudo que aconteceu aqui neste hotel fica aqui é segredo só nosso. Ele me abraçou, me beijou na boca e me levou pra cama. Fiquei de quatro toda empinada oferecendo o meu cuzinho. Ele começou a beijar minha bunda e lamber meu cuzinho, eu Soraia implorei “vai, me come!” Ele foi passando gel em dois dedos e foi enfiando no meu cuzinho para preparar a entrada, encostou a cabeça da sua pica e foi entrando devagar. Agora, depois de 40 e uma noites de amor sendo enrabada, já entra fácil. Ele já tinha deixado o caminho aberto para o meu marido…

O Sr. Lauro foi alisando com os dedos meu clitóris pra deixar eu ainda mais louca de tesão, ai eu Soraia afastei minha bunda pra trás e fiz sua pica longa e grossa entrar até o talo no meu cuzinho. Ele já me conhecia e sabia que eu estava gozando, ele me perguntou “posso acelerar”, eu disse “vai, me fode!” Ele foi fazendo um entra e sai com sua pica no meu cuzinho… e dizia “é assim que você quer, bem gostoso!” Eu falei “é amor, não para, estou tendo um orgasmo duplo!”. Ele me deu três tapa na minha bunda, eu adorei. Você quer assim, ele perguntou. Eu respondi: como eu disse essa é a nossa última noite, quero dar a minha bunda a noite inteira pra você querido, quero que tu me deixe bem aberta para o meu marido e sua pica toda esfolada para sua esposa. Ele começou a me enrabar com mais vontade o meu cuzinho, e dizia seu cuzinho rosa guardarei pra sempre no meu pensamento. Amei ao ouvir essa palavras eu disse “jamais vou esquecer sua pica que tirou com todo amor o lacre da minha bunda…”

Eu Soraia abri ainda mais minha bunda com as duas mãos pra ele ir metendo gostoso, toda laceada eu dizia vai mete… come meu cuzinho… é todo seu, aproveita, é nossa despedida… ele afundou até o talo, que delícia… e gritou princesa estou gozando eu implorei goza no meu cuzinho, quero guardar essa gozada de lembrança! Passei esta última noite dando somente a minha bunda pra ele, logo de manhã nos despedimos e cada um foi pra sua cidade. Quando cheguei de volta meu marido já estava me esperando na rodoviária, abracei ele com um gostoso beijo na boca e fomos pra casa. À noite, após o jantar, dei pra ele vários presentes. Logo ele chegou na surpresa quando ele abriu uma caixa pequena, ele sorriu, tinha dentro um consolo de 20cm meio grosso, ai eu falei: amor eu usei no meu cuzinho durante 40 noites pra deixar ele dilatado pra você não sentir dor na cabeçinha da sua rola. Afinal quando os olhos não vê o coração não sente, ficamos até tarde conversando.

Depois de uma semana resolvi pôr em prática tudo que eu aprendi durante o curso em são Paulo, usando meu lado de esposa devassa. Estava na sala, só de roupão sem nada por baixo junto com meu marido, conversando. Nós já tínhamos tomados duas taças de vinho, ele me abraçou cheio de carinhos, já fazia quase um ano que eu Soraia não era mais amada por ele, suas mãos passeavam por meu corpo, ele me beijou na boca, então fiquei em pé e virei de costa pra ele e soltei o meu roupão, ele também tirou sua cueca, senti sua rola fina de 14 cm dura encostar na minha boceta, já arregaçada pelo outro. Peguei na sua rola e direcionei a cabecinha na entrada do meu cuzinho, fui me agachando e trazendo o corpo dele atrás de mim, fiquei de quatro em cima do sofá abri bem minha bunda, ele passou gel na sua rola fina. Olhei pra ele e falei “vai que agora você consegue…”

Ele encostou a cabeçinha no meu cuzinho já aberto pelo outro e foi enfiando suave até que senti ele todo dentro, olhei pra ele e falei “agora me deixa eu dar pra você”. Com suavidade, mas com muito tesão, fui fazendo um vai e vem com minha bunda de encontro a sua rolinha… pra mim que já tinha dado a bunda pra um macho de pica grossa e longa a rola do meu marido mais parecia uma minhoca…, mas ele estava me surpreendendo, já fazia um bom tempo ele me enrabando, eu Soraia comecei sentir um tesão enorme, gritei “vai amor, soca forte dentro da minha bunda, alisa o meu clitóris com os dedos da mão direita”. Logo acabei gozando gostoso, creio que aflorou seu lado macho e senti o pulsar da sua rolinha soltando dentro do meu cuzinho seu leitinho quente. Ele chorava de prazer porque tinha conseguido comer o meu rabinho, passei quase a noite inteira dando a minha bunda para o meu amor, só acordei no outro dia com ele me trazendo um delicioso café na cama…

A nossa relação depois dessa minha experiência que eu tive fora do meu casamento só melhorou, é bom dizer que continuo amando o meu maridinho e sou fiel a ele, nossas transas agora são mais gostosas ele está mais solto eu também agora virei uma devassa na cama, ele satisfeito por ter realizado o seu sonho de comer o meu cuzinho. Agora não sente mais dor na cabeçinha da sua rolinha, agradeço o meu diretor de ter me enviado a fazer o curso em São Paulo, mas ele continua elogiando o meu corpo.

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

7 thoughts on “Quarenta e Uma Noites de Amor

  • Disco

    Seu marido deve ser muito feliz, juro que com vcs eu faria tudo e muito mais, pela 1a vez.

    Resposta
    • SFdinho

      Como não ficar de pau duro ao ler um conto desses.
      Essa mulher merecia ser errabada assim com todo cuidado e deixá-la satisfeita por completo.
      Esse Sr. Teve o melhor curso q ele podia imaginar.
      W vontade de ter uma mulher assim é um prêmio q poucos homens tem na vida, e muitas mulheres querendo um sexo assim , mas a vergonha e os medos não permita q elas façam e ae ficam sofrendo uma necessidade de descobrir todo prazer q seu corpo quer realizar.
      Este conto foi um dos melhores qceu li o mais excitante.
      Parabéns

      Resposta
  • Camila ... com amor .

    Que delicia a história da Soraia ela por amor ao seu marido aproveitou o curso e conheceu um veterano e fez da amizade , E realizou o seu maior desejo que era ter o seu cuzinho inaugurado e teve a sorte e o prazer dele ser pauzudo e grosso , É uma experiência unica e soube aproveitar ficou com o cuzinho bem lasceado e a Xana toda arregaçadinha pra melhor , transou e fez tudo por amor ao seu marido , Eu camila sou casada também tenho esse mesmo desejos pra dar minha raba pra um sedutor que seja veterano e bem dotado e carinhoso … Pois meu marido tem dificuldade pra comer o meu cuzinho por ser super fechadinho , não vejo a hora desse dia chegar … bjs esse conto foi maravilhoso narrado pela escritora e de Auto ajuda pra nós Fêmea … Parabéns ….

    Resposta
  • Silva Santos

    Lindo seu conto meu Amor. Muito sexy e desperta nossa imaginação. Parabéns pelos detalhes narrados que fazem toda a diferença. Bom trabalho.

    Resposta
  • mario sérgio de souza

    difícil acreditar que um marido não coma o cuzinho da esposa…mas, vá lá, tudo pode acontecer nesse mundo….eu, com medo de doenças venéreas, sempre preferia comer o cuzinho das garotas, das primas, etc… e até hoje sou viciado em cuzinho…Gostaria de conhecer você, e comer também o seu cuzinho…meu pau não é grande e é próprio para sexo anal… mas sou muito carinhoso.

    Resposta
  • Sfdinho

    Muito bom sensacional cada conto é uma experiência e bem descrita vlew

    Resposta
  • Cigano amante

    Depois de ler esse conto fui obrigado a bater uma punheta sonhando que comia você.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *