CasaisDestaque

O Despertar De Uma Mulher

Sou a Lourdes 39 anos, morena, clara, olhos verdes, rosto atraente, boca excitante com lábios carnudos, tenho o corpo super bem cuidado, peso 69 kg, altura 1,77 cm, sou bem vaidosa, sempre uso vestido social com abertura dos lados ou na frente ou atrás, bem decotados, deixando os meus lindos seios amostra. Quando vou a um barzinho ou festas adoro abrir as pernas para mostrar o segredo dentro da calcinha, não sou nenhuma top mas tenho uma raba deliciosa, meu marido 33 anos é bem feminino mas fui eu que deixei ele assim, moreno, claro, corpo delicado e desejado por eles, rosto bonito, boca e língua gostosa para chupar uma racha, peitinho em forma de pera com bico delicioso para mamar, a maior preciosidade dele, tem um rabinho bem arrebitado igual de uma menina, tem uma pica lindinha de cabecinha pequena, 21 cm no porte, um pouco fina, gostaria que fosse bem grossa, sou uma esposa ativa… moramos no Abc São Paulo…

Vou relatar o segredo do meu clitóris e as fodas que estou realizando com meu marido. Há muito tempo que eu vinha sentindo um desejo e um tesão muito grande em meter nele, pegando-o de quatro por trás, por eu ter um clitóris em formato de pênis que mede 8 cm de porte e grosso, vagina com os lábios em forma de testículo enorme. Depois de casada eu comecei a conhecer o meu corpo e me sentia a necessidade de ser ativa, conversei com meu marido para mim me sentir feliz e gozar gostoso eu preciso usufruir o meu lado de mulher machinha, aí ele me respondeu para mim não tem o menor problema, eu adoraria ser o passivo faz o que você quiser comigo o que eu quero é ti ver satisfeita…

Final de semana eu liguei para o meu marido, perguntei se ele estava com muito serviço. Me disse “estou guardando minha maleta e os demais relatórios deixando tudo organizado para a segunda feira”. Querido venha direto para casa, tu já sabe o que isso significa. Ele me obedeceu. Estou com a minha varinha durinha para ti enrabar. Dentro de quarenta minutos ele chegou, guardou o carro ansioso e entrou na cozinha. Percebi ele louco de tesão para mamar na minha varinha, PRÁ depois irei comer a sua bundinha que é mais gostosa do que de muitas mulheres, eu aguardava tarada sentada numa cadeira de mini saia preta com um top branco sem calcinha com meus peitos saltando pra fora, e fazendo aquele biquinho na boca. Já sei como deixar ele aos meus pés, com muito tesão me levantei, sem parar de olhar para ele colei meu corpo no seu até encostar ele na mesa, fiz ele sentir minha respiração ofegante vindo do meu corpo ardente, louca para possuir meu marido por trás, é minha tara…

Ele já podia sentir o bico do meu clitóris grosso na sua bunda, eu beijei seu pescoço com tanto desejo entrelaçando em seu corpo de uma forma gostosa, virei ele de costas deixando-o apoiado na mesa quase deitado, eu tirei sua calça e afastei suas pernas e puxei sua cueca branca para o lado, enfiei a mão e peguei sua pica com a cabecinha toda melada que já escorria o seu mel, levantei minha saia na cintura e tirei sua cueca, eu fiquei de sandália com salto bem alto para ficar com o Bico da minha varinha na entrada do seu cuzinho, coloquei a cabeçinha e fui enfiando 8 cm até colar os lábios da minha boceta em forma de testículo, e falei abre mais seu rabinho deixa sua Dona sentir o calor do seu cuzinho na minha varinha, nossa segurei na sua cintura e fui comendo o meu marido sentindo o calor do seu cuzinho, Minha varinha entrava e saia por quase 20 minutos enrabei gostoso, ai meu amor foi rebolando a sua bunda e me dizendo que gostoso enfia mais, logo tive uma explosão de gozo… ele gozou sem pôr a mão com a sua pica sobre a mesa…

Depois puxei sua pica por baixo das suas pernas para trás, ele continuava com o corpo debruçado sobre a mesa, com sua bunda linda bem arrebitada e comecei a chupar sua deliciosa pica, e depois ia passando a língua no seu anelzinho. Meu marido gemia de tesão, levei ele para sala e coloquei ele de quatro sobre o sofá, mandei ele dobrar os braços e apoiar no encosto e empinar bem a bunda, eu fui me posicionando atrás dele com minhas pernas um pouco dobrada segurei sua pica por baixo das suas pernas sempre mantendo ele de quatro, e comecei a pressionar a minha boceta contra a sua pica e meu clitóris entrando no seu cuzinho, minha boceta engoliu sua pica fácil porque é fina, e seu cuzinho engoliu a minha varinha. Já está viciado, sem que ele esperasse tirei minha racha da sua pica e a minha varinha do seu cuzinho voltei a meter de novo, com força sem dó ele deu um gritinho e me disse ai amor vai devagar o meu pau está dobrado. Eu disse “logo passa” continuei a socar mais rápido eu estava muito tarada pegando meu amor por trás, E feliz por ter deixado ele afeminado que me dá prazer e aceita o meu desejo de fêmea ativa.

Batia em sua bunda deixando as marcas de meus dedos na sua pele morena clara, ele e eu gemia alto, tirei minha boceta da sua pica que não é grossa e continuei com a minha varinha comendo o cuzinho do meu delicado amor por um tempo ele tremia de tesão ai eu, Lourdes, fiz o inverso fiquei de costas dobrei meu corpo passei gel em dois dedos e enfiei no meu cuzinho, deixei bem lubrificado mesmo sendo enrabada eu gosto de ser ativa ensinei meu marido como se deve comer gostoso o rabo de uma mulher, Adoro dar o meu cuzinho para ele porque a pica dele é longa e não é grossa a cabecinha é pequeninha.

Ai peguei sua vara encostei no meu cuzinho e forcei a bunda pra trás, ele gemeu de encontro a sua pica molhada, fiz uma pressão suave e logo meu cuzinho engoliu toda sua pica. Entra fácil porque é fina, facilita a penetração, estou viciada metendo com meu cuzinho na posição de quatro um bom tempo, já tinha gozado várias vezes, voltei a comer o meu amor por trás, segurei sua pica com minha mão esquerda e com a direita abri minha boceta e enfiei a cabecinha pra dentro, e meu clitóris enfiei todo no seu cu. Avancei meu corpo, logo minha racha engoliu toda sua pica, voltei a meter bem gostoso, socava com carinho minha boceta para não machucar a sua pica delicada e meu clitóris no seu cuzinho, puxava seu cabelo e chamava de meu gostosinho. Prensei ele no sofá cama e dizia com minha voz rouca no seu ouvido adoro sua bundinha lisa meu putinho, eu sei que você gosta safado gostoso e esfregava a boceta na sua bunda e socava gostoso deixando arrepiado “que rabinho gostoso que meu amor tem” e me dizia “vai querida mais rápido vou gozar!”

Ele já não aguentava mais, gemia e gritava de prazer e tesão, eu apertava minha racha na sua pica fina na grossura, senti que ele ia gozar, já não conseguia mais segurar, chegou quase perder o ar, gemia gostoso. Aí soquei ainda mais minha racha de encontro a sua pica, atochei meu clitóris no seu cuzinho, fiz meu marido gozar como louco na minha racha, senti o seu corpo todo vibrar e pedia para eu enrabar mais sua bunda que queimava com o último tapa que dei e rebolava no meu clitóris comprido e grosso. Eu vendo meu amor em êxtase, eu comia com mais força ainda, já estava quase gozando novamente, tirei a boceta da sua pica e olhei na cabecinha estava tudo esfolado devido a posição, e mandei ele ajoelhar e chupar a minha boceta e mamar no meu clitóris do jeito que eu ensinei. Ele obedeceu e adora ser meu cachorrinho obediente, chupou minha boceta como se fosse uma manga e sei que ele fica louco mamando no meu enorme clitóris em forma de pênis ele chupa e se delicia ouvindo os gemidos e as ordens de sua Dona vai amor enfia a tua língua mais ui.

Eu dizia “engole minha varinha grossa de 8 cm na sua boca do jeito que te ensinei, eu sei que você ama a sentir uma fêmea”, e fui dando pressão nas suas chupadas. Eu agarrei pelo o cabelo o meu marido e fodia sua boca com força, e gozei alucinadamente esfregando forte meu grelo com lábios em forma de testículos na sua boca, soltei jatos fortes, uma cachoeira de porra branca ai que vem meu lado de mulher machinha, solto porra igual um homem. Fiz ele engolir tudo sorrindo igual uma putinha como eu o deixei, gozei tão forte que precisei me sentar, ele ainda se mantinha ajoelhado e me olhava e dizia quero mais, limpando os cantos da sua boca de menina e lambendo os dedos. Não queria desperdiçar nem uma gota da minha porra branca, agora tenho certeza de que junto com meu afeminado poderei explorar novos prazeres com muito amor e sedução. Resolvi pôr em prática as minhas taras.

Tiramos um mês de férias e viajamos para Lindóia, interior de SP, alugamos um chalé próximo as margens de um rio onde ficamos após guardar nossas bagagens, saímos para conhecer o local, eu já estava com minha mente cheia de malicias mas percebi meu marido um pouco cansado devido a distância da viajem, no outro dia eu Lourdes estava louca para meter minha racha, já escorria aquele caldinho branco, beijei ele na boca e o levei para o quarto, e fui alisando seu rabinho com as minhas mãos e fui encoxando e esfregando meu grelo no seu rabinho sem pelos, nós dois pelados sentei ele na cama e comecei passando a língua no seu pescoço e fui beijando sua boca, então ele me disse, após esses anos com você amor estou feliz por tu me realizar como fêmea. Era tudo que eu queria ouvir, deitei ele na cama e o beijei e fui esfregando o meu grelo com lábios grossos na sua barriga toda lisinha e sem pelos: que delícia!

A minha varinha endureceu rápido, já saia pra fora do meu grelo. Eu subi meu quadril sobre seu peito e fiquei esfregando o meu enorme clitóris no bico do seu peito, devido ser pontudo parece uma pêra pequena entra por inteiro na minha rachona. Meu marido tem um corpo igual de uma menina, isso é que me deixa louca, no meio de suas coxas uma pica, pena que é fina, ele abriu minhas pernas e segurou com os dedos o bico enorme do meu clitóris avantajado, e foi batendo uma pra mim ele já me conhece e sabe onde me tocar e me deixar louca pra come-lo. Eu o coloquei de joelhos sobre a cama na minha frente e segurei sua cabeça forçando o encontro da sua boca com o meu grelo, ele entendeu, eu louca de tesão ele mais ainda já deixei ele viciado em chupar e mamar no meu clitóris quase igual uma pica do jeito que eu gosto, já foi engolindo o meu clitóris, eu louca de vontade para dar uma gozada na boca dele, deixei ele continuar me chupando. Meu amor só para depois que eu gozo, eu acariciava sua nuca e seu pescoço, ele me obedece com gosto, sua boca e língua ia devorando meu enorme clitóris, eu Lourdes fui metendo na sua boca gostoso.

Senti que ia gozar, puxei sua cabeça fazendo meu clitóris de 8 cm entrar todo na sua boca e soltei vários jatos quentes de minha porra branca, fiz ele engolir tudo e ele deixou meu grelão sequinho com a língua, eu, Lourdes, sentei-me na cama e falei “vem amor, senta na sua varinha igual uma pica, quero sentir o calor do seu rabinho”. Logo ele foi se sentando, que bunda gostosa, que gostoso sentir seu rabinho quente colado nos lábios do meu grelo, ai resolvi de vez soltar o meu lado de machinha, coloquei o meu marido em pé encostado na parede de costas pra mim e falei “amor, abre sua bunda pra mim” e meti os lábios do meu grelo igual um testículos na entrada do seu anelzinho. Ele tremia de tesão, logo eu enfiei a varinha todinha grossa dentro do seu cuzinho, fiz toda pressão para ele sentir mais prazer e eu também. Meu marido gemia de prazer nessa hora, eu, Lourdes, queria ter uma pica gigante para enterrar até as bolas, ele dizia “vai amor, me come com esse seu clitóris delicioso” e ia rebolando a bunda pra trás como eu sua dona ensinei ser putinha…

Eu apenas obedecia fodendo seu cuzinho com o meu enorme clitóris e roçando os grandes lábios em volta do seu rabinho, ia fazendo meu amor gozar como louco sem pôr a mão na sua pica, isso só me deu mais tesão, consegui enfiar mais a ponta do meu clitóris dentro do seu cuzinho e gozei como uma loba, deixei ele na cama e fui tomar banho toda feliz. Tudo que eu queria agora era comer meu marido de quatro com sua pica branca curvada entre suas pernas para trás, voltei do banho e parti pra cima dele, fui chupando a cabecinha lindinha da sua pica que logo ficou dura. Não perdi tempo, coloquei ele de quatro e puxei sua pica para trás, e segurei a cabecinha na minha boca e me ajeitei atrás dele, com uma mão direcionei a cabecinha na entrada do meu grelo e forcei o meu quadril de encontro a sua bunda. Nossa! Entrou muito fácil por sua pica ser fina, ele me disse “se meu pau doer você para amor”. Eu, Lourdes, respondi “eu vou ti comer com carinho, se doer eu paro, confia em mim.” Com dois dedos da minha mão acariciava seu cuzinho.

Voltei a forçar o meu grelo na sua pica, entrou até encostar os lábios grossos na sua bunda, ele reclamou. Ai, está doendo, tira meu amor, meu pau envergou. Eu disse “logo você se acostuma”. Antes que ele pudesse sair eu o segurei pela cintura e fui fazendo um vai e vem com meu grelo, engolia e tirava, só deixava a cabeça dentro e voltava encostar na sua bunda deliciosa, ele ia gemendo baixinho e falava “para, um pouquinho está ardendo meu pau”. Eu falei “toma, que esse grelo é teu, minha putinha” e comecei a comer o meu marido do jeito que eu desejava, um tesão muito forte tomou conta de mim. Eu não conseguia me controlar, ele dizia “devagar amor, está doendo, ai, ai, para”. Eu dizia “toma, putinha gostosa, tu queria meu grelo suculento, agora sinta o calor dele”. Eu metia muito forte, encostava os meus grandes lábios do meu grelo na sua bunda. Ele estava caindo pro lado, mas continuava de quatro e o coloquei contra a parede, dando tapas fortes na sua bunda. Eu o prendi entre meu corpo e a parede, meu grelo já soltando leitinho, engoliu sua pica fina ainda mais fácil… ele foi empinando mais sua bundinha linda e pedindo por mais, atochei meu grelo até o fim na sua pica e gozamos…

Depois de três dias eu, Lourdes, falei para ele “agora me dá o meu presente, quero ser enrabada do jeito que te ensinei” e o levei para a cama, tirei sua roupa e a minha e deitei sobre ele na cama e começamos um delicioso meia nove, eu chupava e enfiava dois dedos no seu cuzinho, sua pica fina ainda crescia mais na minha boca, ele abre o meu grelo em forma de testículos com as mãos e começa chupar, logo minha varinha fica enorme na sua boca. Em seguida penetra dois dedos no meu cuzinho com gel, nesse gostoso meia nove ficamos um bom tempo, mas eu queria o meu presente, fiquei de quatro pois estava doida para ser enrabada, quando solteira eu só dava o meu cuzinho pois estou literalmente laceada, segurei sua pica e encostei a cabecinha na entrada do meu cuzinho e ele foi penetrando, ia deslizando bem gostoso porque é fina, entrou até as bolas, porque elas sãos iguais ovos de codorna, bem suave e fundo. Eu, Lourdes, falei “amor, deixa eu rebolar. Ui que gostoso! Me sinto realizada como esposa ativa”.

Depois virei de frente pra ele e me sentei na sua pica fina e soltei o corpo suave, entrou tudo bem fácil e gostoso no meu cuzinho, sempre amei sexo anal, comecei esfregar os bicos dos meus seios duros na sua boca de veludo, enquanto cavalgava na sua pica, quanto mais sou chupada nos seios mais o bico do meu clitóris cresce, mudei de novo, fiquei de costas pra ele, peguei sua pica e encaixei no meu cuzinho e me sentei pra entrar até as bolinhas de codorna. Sentia bem fundo a sua pica longa me fazendo delirar, eu ia subindo e descendo, minha bunda fazendo entrar tudo, fui metendo loucamente até alcançar o clímax, fui gozando deliciosamente, meu marido afeminado se alongava numa foda interminável, eu chorava de tesão, fui me deitando aos poucos, ele foi deitando sobre mim, fui gemendo e dizendo você é minha Fêmea, ele sem deixar sair sua pica atochou por completo no meu cuzinho, ele lambia o meu pescoço, aí ele não aguentou mais, gozou muito, deixou meu rabinho banhado de porra e depois fomos ao banho. Meu clitóris em forma de pica que já era enorme aumentou ainda mais, para felicidade do meu marido e a minha também, aí eu falei “agora quem vai ti enrabar e ti comer será sempre sua dona…”

Beijos aos leitores com sabores de uma deliciosa gozada…

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

8 thoughts on “O Despertar De Uma Mulher

  • jose fernandes rodrigues

    delicia. sempre sonhei em fazer isso. amei.

    Resposta
  • Que bom jose fernandes … tudo em nossas vidas devemos fazer essas experiências ,,, por esposas ou noivas ou por homens casados … transar com pessoas diferentes com amor e muitos carinhos é o Master … Tanto para as mulheres e para os homens … as trocas de parceiros/as é o inicio de um Delicioso Poli Amor … que desde os tempos de Adão e Eva … Já nasceu junto com o universo …
    Deixo o meu contato pra trocas de ideias com respeito – [email protected]

    Resposta
  • Paulo Cesar

    Adoro sentir o grelo, ja fui penetrado por um grelo na entrada do meu cuzinho, nao era grande como o seu mas deu para sentir, adorei, amei seu conto parabens.

    Resposta
  • Camila ... com amor .

    Nossa lourdes que história sua maravilhosa você tem o bico do seu clitóris enorme que é igual uma piquinha de menino de oito anos , pena que tu não colocou a foto pra ilustrar para nós ver e ainda deixar nós leitores louco de tesão… E ainda por cima vc deixou o seu maridinho virar uma mocinha … na sua piquinha tu enrabou seu maridinho até que ele pelo jeito viciou .
    Eu adoraria fazer com meu marido comer ele mas o meu clitóris é pra dentro da minha buceta … O que eu faço com o meu esposo é só encoxar a bunda dele e esfregar os lábios da minha buceta que é bem Grosso mas ele até que tem tesão na bunda , Mas as vezes até desconfio que ele já deu o cuzinho pois goza muito quando eu ralo ele … convido os leitores ler e apreciar este Site que é o melhor e o mais Real …

    Resposta
  • Jose Moela

    Adorei esse conto, Tayla, fiquei de pau duro, enquanto estava lendo, como estou sozinho, fiquei totalmente pelado em frente ao computador, lendo esse delicioso conto.como gozei, mas eu fiquei pensando em você, enquanto punhetava, ficava imaginando fudendo sua bunda deliciosa.

    Resposta
  • Silva Santos

    Esses contos da Tayla são fantásticos, despentam um tesão tremendos na gente. Aí o jeito é se masturbar pensando numas gostosas como essas dos contos. E vc Tayla Querida é tão gostosa quanto essas ou até mais, diz aí meu Amor.

    Resposta
  • Silva Santos

    Tá carente Camila? Que pena que seu marido não aproveita esse bucetão que vc tem Amor. Espero que vc encontro um macho de vdd e goze a contento, Bjs Querida. Vc deve ser Gostosona.

    Resposta
  • Sfdinho

    Seus contos tayla são super excitantes a imaginação vai nas nuvens sensacionais

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *