DestaqueTraição

Inabalável paixão

Sobre mim, sou a Roberta moro em Guarulhos são Paulo, tenho 23 anos, sou morena mais pra jambo, rosto delicado, olhos verdes, tenho a boca grande com lábios carnudos, meus seios grandes e desejados bem duros, tenho o corpo atraente, uma deliciosa bunda média apetitosa ainda lacrada, minha perseguida é bem grande com lábios grossos ainda pura, coxas e pernas bonitas e longas, 1,69 cm de altura pés delicados, sou romântica carinhosa e tímida, meu desejo é ser mulher na cama.

Sou noiva a cinco anos, ele é bom rapaz, mas não tem experiências de cama, sexo pra ele só depois do casamento, por isso não me sinto realizada como mulher com ele, só ficamos nus na cama duas vezes isso porque eu o levei ao motel, fiz ele comer a minha racha virgem, ele me disse que é pra mim guardar para a lua de mel, tentei fazer ele comer o meu rabinho cabacinho pois ele rejeitou, senti que ele não gosta. Já tentei de tudo que desisti, por isso me sinto insatisfeita com ele. Só ficamos pelados na cama se beijando e se alisando, eu fico ralando a minha bocetinha na pica dele que é média e um pouco fina, tenho que me satisfazer na língua dele e na boca dele chupando um pouco os meus seios enormes que chega doer de tesão, a minha boceta fica pulsando e doendo pra gozar e escorrendo o caldinho. Comecei pensar que precisava de um macho que me realizasse como mulher na cama…

O meu noivo é vendedor de materiais de informática, e conhece um senhor de 49 anos que é dono de uma grande loja. Meu noivo, ao conversar com esse senhor, o mesmo disse que precisa contratar uma secretária para coordenar o serviço da loja, inclusive em viagens com ele. Meu noivo falou para esse senhor: a minha noiva é a pessoa certa pra tua loja! Ele disse para o meu noivo: fale para ela vir aqui, já está contratada. Ele pegou o celular e passou a minha foto para o zap dele pra me conhecer. Na primeira foto eu estava de vestido curto, sem ele perceber foram várias, eu na cama só de calcinha sem sutiã e várias eu pelada com as pernas abertas mostrando a boceta depilada. Duas fotos em que eu estava de quatro mostrando a minha raba deliciosa. Depois de dois dias fui à loja para iniciar. Fui bem recebida, ele, o senhor Fernando, já foi me passando toda a rotina do serviço da loja. Logo deu a hora do almoço e ele fez questão para me levar para almoçar. Ao entrar no carro meu vestido subiu e apareceu minha calcinha, ele viu e sorriu para mim e me perguntou se o volume era igual à da foto. Eu fiquei sem saber o porquê da pergunta…

Durante três mês fiquei pensando no que seu Fernando havia me dito, sobre o volume da minha perseguida quando levantei a perna para entrar no carro dele, de certa forma e os carinhos e os elogios que ele me diz todos os dias já tinha abalado minha mente, diferente que eu recebo do meu noivo. Nem se compara com a classe e elegância que tem seu Fernando, ele sim sabe como seduzir uma mulher, e sabe perceber quando a mulher está alucinada e carente e na hora certa pra entrar na pica. Ele quando me vê chegar no escritório eu já percebia nos olhos dele que sentia tesão por mim, O danado com certeza tinha plantado a sementinha do desejo pra me possuir no meu subconsciente. Sempre quando chego vou até a mesa do Sr. Fernando e dou um beijo no rosto dele, mas nesse dia foi diferente. Ele me disse: vou te confessar uma coisa espero que não me leve a mal. Quando seu noivo me enviou sua foto, ele não percebeu e veio várias fotos suas nuas em cima da cama, me masturbo pensando em você Roberta…

Me desculpe estar te falando sobre isso, mas só de vela fico excitado. Me recompus da surpresa que levei do Sr. Fernando e então resolvi ficar quieta, mas com muita raiva do meu noivo por ele ser um babaca. Quando eu ia saindo o seu Fernando me segurou pelo braço, me deu um abraço e me beijou na boca e passou a mão na minha bunda. Ele me virou, fiquei de costas e ai senti o tamanho do pau dele na minha bunda e percebi que não era pouca coisa. Depois falou para mim que tudo que tinha me dito era verdade, e que ele sentia muito tesão por mim e ia me dar muito amor. Eu respondi “assim espero”, também resolvi e não falei nada para o meu noivo, Duas semanas fiquei pensando no que o meu patrão havia me falado, aquelas palavras de certa forma tinham abalado com minha mente. Ele foi o primeiro homem que havia me falado olhando nos meus olhos e me beijando e passando a mão na minha bunda, que sentia tesão por mim e me desejava de uma forma tão intensa a me possuir, comecei a me preparar para entregar para o seu Fernando a minha virgindade da frente e atrás e me realizar como mulher…

Quando os outros funcionários saíram para almoçar eu, Roberta, estava na minha sala só, o meu patrão me abraçou por trás, levou a mão por baixo do meu vestido, apertou minha bunda e beijou meu pescoço. Me causou um frio no meu corpo, mas ao mesmo tempo deixei ele que fosse mais além, e claro que ele percebeu a minha excitação e foi me dizendo que bundinha dura e gostosa! E foi enfiando a mão sobre minha bocetinha virgem por baixo da calcinha e foi penetrando o dedo e percebeu que eu ainda era cabacinho, e me falou sorrindo o danado: meu amor, você está guardando pra mim sua Pureza! Eu respondi sim e o meu cuzinho também. Eu não poderia perder essa chance pra me tornar mulher e iniciar a realização do meu sonho….

Numa rapidez ele me colocou sentada sobre a mesa e tirou o meu vestido, fiquei olhando pelo monitor de imagem que tem na minha sala para ver quando os outros funcionários chegam do almoço. Ele vendo o meu tesão tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e beijou minha bocetinha ainda virgem e ficou chupando bem gostoso. Ele liberou meus seios do sutiã e começou a chupar enquanto eu apertava a cabeça dele de encontro os meus peitos. Sem tirar os olhos do monitor, minha bocetinha estava toda alagada até chegar a hora que não suportei mais e gozei sentada na mesa, com os dedos do seu Fernando enfiados na minha bocetinha ainda virgem. Em seguida fiquei de joelhos no chão, bem rápida coloquei o enorme pau do meu patrão na boca, mas não deu muito para mim chupar que ele explodiu e encheu minha boca de porra. Nossa que delícia! Peguei minhas roupas e corri para o banheiro porque o pessoal estava chegando do almoço…

No final do dia, antes dele fechar a loja, me disse que queria me encontrar na manhã do dia seguinte para finalizar o que tínhamos começado. Ele já tinha planejado tudo, deixou a loja para dois funcionários abrir e disse para eles que me levaria para o ajudar nas compras. No dia seguinte logo as oito horas ele já estava no portão da minha casa. Na verdade, eu estava num caminho sem volta, mas o desejo de ser possuída por ele era mais forte do que eu. Pra mim me realizar como mulher na cama. Como o meu noivo nunca iria saber que sua noivinha até pouco tempo era virgem, estava prestes a chorar e gemer no cacete grande do seu mui amigo em algum quarto de motel. Mas era tudo que eu estava buscando, um homem que me comece com toda paixão…

Assim que entrei no carro ele me deu um beijo na boca, me elogiou e saímos. Seguimos até o motel em silêncio, sabia que o fato de estar entregando minha pureza virgem na frente e atrás para o seu Fernando, mesmo ele sendo casado, não era certo, mas o meu noivo por ser um babaca, ele fez por merecer. Tudo começou a partir dele enviando minhas fotos nuas para o meu patrão. Quando chegamos no motel de luxo, assim que entramos no quarto ele me abraçou e nos beijamos como dois apaixonados. Ele me deitou na cama e foi tirando meu vestido, me deixando só de calcinha. Foi sugando meus seios duros um por um, Suas mãos tocavam cada parte do meu corpo com amor, ele sabia o que estava fazendo pra me deixar, eu, uma noiva virgem, louca pra ser possuída e mais entregue a ele. Em pouco tempo minha bocetinha já estava soltando caldinho de tanto tesão, meu corpo tremia e fervia pra ter o pau dele me invadindo pra dentro de mim…

Dava para perceber que o meu patrão é muito experiente com as mulheres, pois em poucos tempos descobriu as zonas de prazer no meu corpo. Em cinco anos de noivados meu noivo não chegou nem próximo. Ele foi passando sua língua pelo meu corpo, até chegar ao meio das minhas coxas. Tirou minha calcinha e abriu minhas pernas, colocando sua língua no bico do meu clitóris, onde achou o meu ponto do prazer. E começou a chupar e depois enfiou sua língua dentro da minha bocetinha, já iniciando a defloração. Ele me levava aos infinitos, sugando meu clitóris grosso, me fazendo gozar três vezes em sua língua. Meu corpo parecia flutuar, nunca tinha gozado assim, e cada vez que eu gozava ele engolia meu caldinho como mel de uma abelha virgem. Os lábios da minha bocetinha estavam se desprendendo aos poucos, era o início da minha pureza se despedindo.

Virei meu patrão de frente fui descendo e pela minha primeira vez fui lambendo seu corpo, até chegar aonde eu queria. Retirei sua cueca e um pau gigantesco e grosso veio na minha frente. É uma obra de arte, seu cacete é lindo. Na verdade, é bem maior que eu tinha imaginado. Nossa, vou sofrer a hora que esse cacete iniciar me descabaçar a minha bocetinha virgem e meu cuzinho também, mas pra mim me realizar como mulher e para o meu desejo tenho que suportar. Coloquei minha boca pela primeira vez, até o momento nunca tive esse prazer. A cabeça do pau dele quase não conseguia fazer entrar, é muito grosso. Então comecei a chupar a cabeça e fui passando a língua em volta descendo pelo tronco até chegar nas bolas, fui chupando uma por vez. Estava me sentindo outra mulher mamando no pau do meu patrão. Que coisa deliciosa pra uma menina iniciante…

Eu fiz isso muitas vezes, até conseguir por metade do tronco na minha boca. Seu Fernando gemia e me dizia: nossa menina, por ser o primeiro pau que você mama, você nasceu pra isso! Dizia que eu tenho uma boca deliciosa pra chupar, até que tirou seu pau da minha boca e me disse que agora ia me fazer sentir uma mulher completa de verdade. Era o que eu queria. Me colocou deitada de costas, abriu minhas coxas e deu várias chupadas na minha bocetinha ainda virgem, deixando os lábios bem abertinhos. Depois colocou muito gel na entrada e lambuzou todo o seu pau e foi se ajeitando no meio da minha bundinha e começou a esfregar a cabeça do seu pau na entrada e aos poucos foi fazendo pressão. Minha bocetinha nunca tinha conhecido um pau de verdade, estava toda exposta sendo penetrada por um cacete anormal. A coitadinha foi esticada o máximo pra engolir seu pau…

Eu sentia muita dor, os lábios da minha bocetinha estavam se desprendendo pra fora, aquilo entrando rasgando e já saindo um pouco de sangue. Senti meu útero sendo forçado até nossas pélvis se colarem e eu sentir ainda mais dor, toda aberta e saindo mais um filete de sangue. Mais feliz pra eu entregar a minha pureza para o seu Fernando. Pela primeira vez conheci um pau de verdade que me fez chorar de dor e de prazer ao mesmo tempo. Agora eu entendo as mulheres, que nós precisamos de um pau enorme e grosso para nos fazer gozar bem gostoso, pois a sensação de estar bem comida e preenchida na bocetinha é algo indescritível…

Meu patrão ficou um tempinho com seu pau todo dentro de mim e aos poucos foi retirando e enfiando novamente. Quando sentiu que eu estava mais calma começou a me foder mais rápido e mais forte, suas carcadas no vai e vem com seu pau grosso, mesmo eu chorando de dor, me deixavam alucinada. E passei a gozar uma vez atrás da outra, pois seu pau entrava justo na minha bocetinha e ia muito fundo… MEU NOIVO NEM IMAGINA QUE CHOREI MUITO NO PAU DO MEU PATRÃO… MAS MUITO FELIZ POR ELE TER TIRADO A MINHA PUREZA, quanto mais forte ele metia mais alto eu chorava e gemia e feliz por estar entregando minha pureza pra ele. Eu pedia para que não parasse de me socar, pois sentia que estava prestes a ter o maior orgasmo da minha vida. Enquanto me arregaçava toda, seu Fernando me dizia que eu seria sua mulher amante e minha boceta agora era só dele…

Eu fazia tudo que me pedia até que não aguentei mais e um orgasmo enorme aflorou meu corpo. Eu chorei, gritei, gemi, cruzei as pernas na cintura dele e puxei todo para dentro da minha boceta, e logo ele encheu minha boceta de porra misturado com pouquinho de sangue da minha pureza. Procurei sua boca e dei um beijo com muito amor e curtindo o Pós gozo, enquanto seu pau enorme ia amolecendo e saindo de dentro da minha bocetinha toda arregaçada, que já não era mais virgem. Me senti toda aberta, era muita porra que saia de dentro pingando pela minha bunda e coxas, fazendo mancha de sangue da minha pureza no lençol…

O meu patrão ia me dizendo que homem que dá valor a mulher não deixa ela passar vontade de sexo, mesma ela sendo pura. Tive que concordar com ele, pois se o meu noivo não fosse um babaca, não estaria na cama de motel com o meu patrão. Depois daquela transa deliciosa onde se foi a minha pureza, MESMO EU CHORANDO DE DOR E PRAZER NO PAU DO MEU PATRÃO, ficamos mais uma hora se amando. Depois ele me levou numa piscina em outra sala fechada. Quando entrei na piscina junto com ele, me abraçou por trás, chupou minha orelha, lambeu meu pescoço e enfiou dois dedos na minha bocetinha toda arregaçada, para sentir o estrago que seu pau havia feito nela. Eu ainda estava muito excitada e queria mais, abaixei e comecei a chupar o seu pau que ficou duro, me sentia alucinada por ter um pau só pra mim do jeito que eu desejava…

Quero ser a mulher submissa para ele, eu lambia seu cacete enorme e grosso, chupava suas bolas, subia para a cabeça e engolia o que podia na minha boca. Eu dizia: deixa eu mamar no seu cacete bastante, eu sei que você está gostando, quero fazer o senhor encher a minha boca de porra e vou engolir tudo! Eu continuava chupando, movida pelo tesão que estava nascendo em mim, sendo a mulher devassa que eu sempre sonhei, estava ali mamando o pau do meu patrão desejando que ele gozasse na minha boca. Coisa que nunca o meu noivo me deixou fazer. Quando o meu patrão me agarrou pelos cabelos, segurou minha cabeça e começou a foder minha boca como se fosse minha boceta e gozou forte, me enchendo com sua porra branca e viscosa. Engoli tudo que pude, é tão gostoso como eu imaginava. Cheguei a chorar de felicidade por ter um pau…

Depois ele pediu uma janta para nós e ficamos mais um bom tempo conversando e trocando carinhos até digerir a comida. Eu falei para o seu Fernando: antes de voltar para casa amanhã quero dar o meu cuzinho para o senhor, é o meu imenso desejo. Eu fiquei meia apreensiva pois achava que não aguentaria com seu pau por inteiro dentro do meu cuzinho virgem, mas ele me disse: como não atender um pedido pra ti que está me realizando o melhor dia da minha vida! Só peço para o senhor ir com calma e passe muito gel no seu pau e no meu cuzinho. Ele concordou e disse que é melhor inaugurar a sua linda bundinha na cama assim que fomos para o quarto. Me abaixei e comecei a chupar o seu enorme cacete, já estava me sentindo dona. Quando ficou duro no ponto ele me virou de costas para ele e me fez empinar minha bunda, com as minhas mãos apoiadas na cabeceira da cama, e começou a enfiar a língua no meu cuzinho… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA É… entrava quase tudo…

Aí ele enfiou dois dedos com muito gel no meu cuzinho virgem para lacear, me preparando para a inauguração do meu cuzinho virgem. Eu e abria toda as minhas coxas para facilitar, deixando a minha bunda bem aberta. Rápido seu Fernando segurou na minha cintura e enfiou seu pau de uma vez só dentro da minha boceta, e começou a carcar forte. Já senti minar um pouquinho de sangue, mas ele não se importou, enquanto dois dedos dele massageava meu cuzinho com gel eu gozei várias vezes com seu enorme pau na minha boceta. E seus dedos atolado no meu cuzinho, mesmos com receio de não aguentar, pedi para ele comer logo, pois não estava suportando mais a vontade de ter meu rabinho descabaçado, que a muito tempo era meu sonho…

Meu patrão tirou o pau da minha boceta manchada de sangue da minha pureza, abriu o máximo a minha bunda, com suas mãos passou mais gel em dois dedos e foi enfiando para dentro do meu cuzinho. Me desesperei, mas ele foi falando comigo enquanto aos poucos ia me pressionando até que a cabeçona entrou. Ele aproveitou e num movimento rápido fez a cabeça entrar mais, nesse instante soltei um grito alto, senti uma dor imensa no início… CHEGUEI A CHORAR COM O PAU DO MEU PATRAO… ENTRANDO AOS POUCOS NO MEU CUZINHO VIRGEM… ATÉ AS BOLAS ENCOSTAR NA MINHA RABA… Mas com a prática do meu patrão em descabaçar um rabinho, meu cuzinho ia se abrindo e soltando as preguinhas, meu cuzinho foi engolindo seu enorme cacete grosso até o fim, e voltava, só ficava a cabeçona dentro. O seu Fernando voltava atochar até as bolas amassar na minha bunda…

Não pensei que conseguiria suportar sua tora toda dentro do meu cuzinho, confesso que mesmo chorando e sentindo doer jamais pedi pra ele parar. Estava orgulhosa por não ter decepcionado ele. Ele estava realizando o meu desejo de me tornar uma mulher completa. Com calma fui me soltando, eu mesma fui conduzindo a penetração, ia pra frente e voltava com a minha bunda, com entra e sai da pica um pouco suave. Seu Fernando percebeu que eu estava mais solta, ia fodendo meu cuzinho com muita paciência. A dor continuava, mas eu queria muito sentir esse imenso prazer, então pedi para ele continuar fodendo meu cuzinho que eu estava preste a gozar, porque não ia suportar por muito tempo, estava ardendo demais. Seu Fernando então acelerou as carcadas e gozou com sua pica bem fundo enchendo meu cuzinho de porra, eu consegui gozar chorando com a pica do meu patrão atolada dentro do meu rabinho, mas era tudo que eu queria ser bem fodida e comida.

Depois no outro dia ele me deixou no portão da minha casa e me deu três dias de licença pra me recuperar. Eu fiquei toda dolorida, meu cuzinho esfacelado, minha bocetinha que não era mais virgem arregaçada de tanto levar pica, me sentia uma devassa, mas a culpa era do meu noivo por ele ser um babaca enviando as fotos minhas nuas para o meu patrão. Amei entregar a minha pureza para uma pessoa experiente, minha vida de amante só estava começando com o seu Fernando. No final de semana meu noivo foi na minha casa como é de praxe, e me perguntou como foi minha viagem arpa fazer compras junto com o meu patrão e se eu tinha dado todas assistência que ele precisava. Respondi que sim em tudo, mal sabia o meu noivo… O TAMANHO DO ESTRAGO QUE ELE DEIXOU A MINHA PERSEGUIDA… E TAMBÉM NEM IMAGINA… QUE CHEGUEI A CHORAR COM O PAU DO SEU FERNANDO DENTRO DO MEU CUZINHO EX-VIRGEM… SOFRI, MAS AMEI MINHA LUA DE MEL…

Deixo uma dica para os noivos ou maridos: cuidado pra tirar fotos nuas de suas mulheres pelo celular, mm dia pode dar ruim e a casa cair. Outra dica deixo para as noivas e casadas: sempre procurar ser amantes de senhores com mais de 50 anos, eles sabem valorizar nós meninas mais novas… Mas precisa conhecer a pessoa primeiro e suas intenções.

Tayla

Eu gosto de ler e escrever contos eróticos, compartilhar minhas experiências sexuais com leitores desconhecidos me excita muito, saber que outras pessoas vão ficar com tesão lendo minhas histórias e fantasias eróticas. Algumas histórias são verdadeiras, outras parcialmente verdadeiras e em parte fruto da minha imaginação. Se você gostou dos meus contos eróticos e quer entrar em contato comigo para trocar experiências e fantasias eróticas, deixe seu comentário abaixo. Responderei assim que for possível, especialmente se o comentário estiver bem quente e excitante...

5 thoughts on “Inabalável paixão

  • jose moela

    Amei esse conto que delicia Inabalavel paixão. queria te foder igual a esse conto.

    Resposta
  • jose moela

    Deliciaaaa de conto, sabe! eu tenho parente que mora em Guarulho, amei ler esse conto, queria eu fuder o cu dessa menina, imaginando que ela seria você,

    Resposta
  • SFdinho

    Q maravilha de conto e Roberta agora vc sabe realmente o q é ter prazer tem q ter sorte de achar um Fernando pra realizar seus desejos profundos q afloraram e será q vai continuar kkkk espero q sim pq seu noivo não vai dar conta mesmo kkkk

    Resposta
  • matheus

    quer ser minha funcionaria? seu fernando se deu muito bem com vc, adorei eu tbm quero, rs

    Resposta
  • Conto perfeito! Ótima narrativa; realmente excitante! Parabéns Tayla

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *