CasaisDestaque

Enrabado por minha esposa: experimentando o pegging pela primeira vez

Aqui está uma história erótica verdadeira que foi o ápice do prazer para minha esposa e eu. Minha esposa levou as crianças para visitar seus amigos um dia e voltou para casa como um demônio.

Eu estava um pouco cansado quando ela saiu, então decidi tomar um banho para relaxar e me deitar para uma soneca. Eu pensei que ela estaria fora por algumas horas visitando amigas. Um banho sempre me relaxa. Antes de tomar o banho, pensei em fazer a barba dos meus pelos pubianos como sempre faço.

Minha esposa adora a aparência das minhas grandes bolas raspadas e a pequena tira de pelos pubianos que eu deixo, apenas uma linha fina e aparada. Isso realmente a excita, e tenho que dizer que eu também adoro a sensação. Acho que meu grande instrumento parece ainda maior assim. Eu não tinha ideia do que estava por vir.

Quando terminei meu banho, deitei-me na cama, totalmente nu, e logo depois adormeci. Ouvi ela entrar no banheiro e tomar um banho, e pensei que ela tinha comprado algo para fazer no cabelo, então me virei de barriga para baixo e voltei a dormir. Acordei logo depois, ela tinha tirado o lençol de mim e algo estava roçando na fenda da minha bunda, e então senti suas mãos tocarem minhas nádegas e abri-las.

Abri um pouco as pernas e ergui os quadris para cima e senti algo cutucando o meu ânus. Então percebi que ela estava usando um strap-on, o cinto com pênis. Ela me disse para segurar minhas nádegas abertas para que ela pudesse dar uma boa olhada no meu buraquinho apertado. Em seguida, ela cobriu aquele pênis de borracha com lubrificante saborizado (nós sempre usamos o saborizado) e começou a esfregar aquele dildo em todo o meu traseiro, e ela disse: “Vou foder seu cú apertado e fazê-lo ficar largo, e quero que você faça o mesmo comigo”. Eu disse a ela que faria QUALQUER COISA!!! Depois que ela colocou um pouco mais de lubrificante no meu cú e enfiou um dedo, aquilo me deixou louco.

Após alguns minutos, ela me mandou ficar de joelhos na beira da cama. Assim que fiz isso, ela enfiou um segundo dedo no meu cuzinho e se deitou no chão. Ela me disse o quão molhada estava e, para provar, começou a dedilhar a buceta freneticamente. Eu podia ouvir os dedos entrando e saindo rapidamente daquela deliciosa xota encharcada e ela me pediu para continuar segurando minhas nádegas abertas para que ela pudesse ver meu cuzinho se esticando ao redor dos dedos dela.

Então ela me disse que ia enfiar seus dedos na boca para provar seus sucos, e enquanto fazia isso, enfiou um terceiro dedo em sua buceta e começou a gemer com os dedos na boca. Eu podia perceber que estava delicioso. Com três dedos dentro do meu cuzinho, ela andou ao redor da cama, me fodendo furiosamente, enfiou três dedos em sua deliciosa buceta e me ordenou chupar o seu pau de mentirinha.

Não demorou muito até que ela tirasse os dedos da buceta e me mandasse prová-los. O gosto quase me fez gozar ali mesmo. Era tão delicioso que provocou um choque até a ponta da minha cabeça. Aquilo era tudo o que eu aguentava. Eu precisava provar mais. Então eu me virei de costas e ela abaixou sua buceta raspada e lisinha no meu rosto enquanto seu pau de mentirinha balançava no meu pescoço e queixo. Ela engoliu meu pau e assim que minha língua tocou seu clitóris ela gozou…violentamente. Seu líquido estava esguichando por todo o meu rosto, mas eu continuei chupando e tentei pegar um pouco na boca ao mesmo tempo.

Depois que limpei o líquido da sua buceta, ela virou-se, sentou-se em cima de mim com o pau de borracha roçando nos meus testículos e pênis ereto, e lambeu seu suco do meu rosto. Eu gritei que ia gozar, então ela segurou a cabeça do meu pau e apertou, dizendo “você não vai gozar agora, quero que você guarde sua porra para mais tarde, e tenho planos para isso. Também quero uma vez em foder seu cuzinho, e você vai foder o meu, não ligue para a minha buceta, vá direto para meu botão de rosa”. Recuperei o controle imediatamente. Eu precisava de um tempo para me acalmar, então me abaixei no chão para que ela não pudesse me tocar. Isso me ajuda a me concentrar em não gozar.

Ela se moveu para a beira da cama e levantou as pernas para me dar acesso ao seu ânus. Limpei o suco da buceta de seu cu e explorei sua abertura com minha língua. Ela adora isso, e com seu pau de mentirinha apontando para cima, ela gozou novamente. Eu coloquei minha boca sobre sua abertura vaginal e só vazou algumas gotas, não se preocupe; eu lambi tudo de seu cuzinho.

Então comecei a preparar o ânus dela para o meu pau grande. Espalhei um pouco de lubrificante nela e nos meus dedos e enfiei um dedo; ela começou a gemer, então dois, os quadris dela começaram a subir e descer, três ela começou a gritar de prazer! Então, subi para enfiar minha língua em sua boca enquanto enfiava três dedos em seu buraco. Enquanto nos beijávamos apaixonadamente, ela agarrou meu pau e começou a masturbá-lo. Beijei-a por um tempo e depois enfiei meu pau em sua boca, e quando fiz isso, enfiei um quarto dedo em seu ânus, e ela tirou a boca do meu pau, e ela estava sem fôlego, mas conseguiu dizer “enfie esse pau grande no meu traseiro… agora!”.

Deixei-a recuperar o fôlego primeiro, mas enquanto isso, a virei para ficar de quatro, abri suas belas nádegas e enfiei minha língua diretamente em seu ânus aberto. Eu fiz com que ele se abrisse com os quatro dedos, mas eu sabia que poderia deixá-lo mais aberto do que isso. Passei gentilmente minha língua quente ao redor do seu buraco aberto e o fodi com a língua novamente antes de dar um beijo suave em seu buraco. Então, era hora de ir para o céu. Lentamente, enfiei minha ereção em seu traseiro. O cuzinho dela era tão lindo se esticando ao redor do meu pau; a bunda dela estava tão gostosa quando devorava minha ferramenta grande.

Ela me disse para ficar parado, a princípio pensei que estava machucando ela, mas ela mesma abriu as próprias nádegas e me pediu para não tirar os olhos do meu pau enquanto ela balançava para frente e para trás sobre minha ferramenta. Ela estava gemendo mais alto do que eu já tinha ouvido. Após alguns minutos, como eu aguentei tanto tempo dentro do ânus dela sem gozar ainda é um mistério, ela tirou meu pau para me mostrar como seu reto estava aberto. A visão do ânus dela aberto e aquele dildo pendurado em seu corpo fez minha bunda doer, e eu disse a ela. Tive que enfiar minha língua em seu ânus novamente; estava tão aberto, mas abri ainda mais com meus lábios para poder enfiar minha língua mais fundo.

Para minha surpresa, ela me disse para ficar de quatro. Ela ficou atrás de mim e pensei que ela estava prestes a me penetrar quando ela segurou meu pau e me chupou por trás, ela guarda isso para ocasiões especiais, e chupou e lambeu meu pau e minhas bolas. Ela gemia com paixão e lambia até aquele ponto doce entre minhas bolas e ânus enquanto acariciava suavemente o meu ânus com o dedo.

Depois que pensei que não aguentaria mais, ela abaixou aquele pau lubrificado na entrada do meu ânus e enfiou. Primeiro a cabeça, depois mais uma polegada, e antes que eu percebesse, seu dildo de 20 centímetros estava engolido pelo meu cu. Ela me cavalgou como uma verdadeira amazona. Ela bombeou meu cu tão bem que eu estava pensando tanto em não gozar que meu pau estava começando a amolecer enquanto balançava para trás e para frente, e de vez em quando batia na minha barriga. A cada poucas estocadas, porém, ela tirava o pau de borracha e me mandava abrir as nádegas, e ela descrevia como meu cu parecia arregaçado e como ela gostava de me foder. Então ela pegou nosso dildo de duas pontas e enfiou em mim e me mandou segurá-lo e continuar me fodendo. Ela saiu do quarto por um minuto e voltou com um pau de borracha que enfiou na minha boca enquanto eu me fodia com aquele dildo.

Não sei para onde ela foi, mas depois de me foder novamente com o strap-on, ela tirou uma foto do meu cuzinho aberto e me mostrou a imagem. Tenho que dizer que ela estava me examinando bem. Eu não percebi que meu cu poderia se abrir tanto. Ela fez eu chupar o pau dela de novo, e nós revezamos em foder o cu um do outro e chupar o pau um do outro até eu confessar que não aguentava mais segurar. Quando ela ouviu isso, me fez deitar com os ombros no chão e a bunda para cima no lado da cama e me chupou por alguns segundos antes de enfiar dois dedos no meu cu e massagear minha próstata. Isso era demais!

Então ela enfiou a língua na minha boca e me beijou com vontade enquanto ainda tentava ordenhar minha próstata. Não demorou muito para eu gritar que estava gozando com a língua dela na minha boca. Senti como se meu pau fosse se partir ao meio! Meu gozo quente e pegajoso jorrou como um canhão, em nossas bocas e rostos. Estava tão quente. Ela rapidamente tirou seu strap-on e abaixou sua buceta sobre o meu rosto; parecia que eu estava gozando sem parar quando, para completar, ela esguichou seu líquido em todo o meu rosto. Eu mal conseguia me mexer. Eu estava tão exausto. Quando ela terminou, ela se ajoelhou e lambeu nosso gozo do meu rosto e até me fez chupar um pouco do meu gozo de sua língua. Que maneira de acordar!

Ela pode ser um demônio quando quer. Ela me surpreende e choca assim de vez em quando. Tive que compartilhar isso; ela está lendo isso enquanto eu digito e tem um sorriso diabólico no rosto, então não sei o que ela está pensando, mas logo vou descobrir.

Safadinho

Adoro sexo e contar histórias excitantes, escrevo porque gosto e para me relaxar. Acho que a vida é uma só e tem que aproveitar de tudo o que oferece de bom. As gatas são entre as coisas melhores. Se você gostou dos meus contos, deixe um comentário.

One thought on “Enrabado por minha esposa: experimentando o pegging pela primeira vez

  • Camila ... com amor .

    Meu amigo adorei sua transa com tua esposa acho que todos os homens deveriam experimentar essa experiências , sempre digo entre as minhas amigas quando estamos tomando nossas cervejinhas nos finais de semana , fazer inversão de papeis os machinhos sendo penetrados no rabinho pela a mulher , eles não vão ficar menos homens e nem mais pois é um prazer gratificantes é uma foda simplesmente deliciosa , Pois sou casadinha e faço inversão de papel com o meu maridinho ele esta amando , o problema do meu maridinho é que ele tem uma pistolinha muito fina e pequena quando esta durinha não passa de 13 cm no tamanho , mas consigo gozar com uma pica de silicone que temos 21 cm e bem grossa , mas estou pensando em fazer amizade com uma pessoa veterano que seja super dotado acima dos 22 cm e bem grossa pra mim satisfazer com uma pica de carne de verdade .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *